1/6/2020 12:16

Desrespeito? Jadson não tinha mais bola para continuar no Corinthians

Em recente entrevista ao Uol Esporte, o meio-campista Jadson, atualmente sem clube, se disse desrespeitado pelo Corinthians por ter sido dispensado no fim da última temporada. Mas a verdade é que ele não é mais o mesmo, e precisa começar a reconhecer isso.



O futebol que desempenha tem caído de nível ano após ano. O jogador chegou ao Timão em 2014 em troca envolvendo Alexandre Pato e logo se mostrou um acerto. No ano seguinte, fez grande temporada, com 13 gols e 13 assistências no Brasileirão, que terminou com o título corinthiano.

Mas, após o retorno da China, o meia parece ter perdido o brilho. A temporada de 2017 ainda foi boa, com participação importante em mais um título do Corinthians. Porém, não se pode dizer o mesmo de 2018 e 2019, o que explica a decisão da diretoria em não seguir com o jogador.

A idade chegou (36 anos) e o físico não é mais o mesmo. Além disso, o jogador não se mostrou muito disposto a mudar o cenário. Durante boa parte da temporada passada, Jadson estava visivelmente acima do peso.

Não é à toa que o atleta continua sem clube. Se der sorte, quem sabe ainda ganha um dinheiro no Oriente Médio. Caso contrario, precisa repensar sua carreira, entender o seu momento, e começar a reconhecer que talvez não consiga mais atuar em equipes de alto nível, dando um passo atrás.

Jadson merece todo o reconhecimento. Um jogo de despedida, como deseja, não seria nenhum absurdo. Pelo contrário, justo. Mas ciclos se encerram, o futebol se desenvolve e o Corinthians precisa continuar. Nesse momento, a melhor alternativa era não contar mais com ele.



Corinthians, Desrespeito, Jadson, ídolo, Timão, SCCP



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


948 visitas - Fonte: 90 min

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota