31/5/2020 15:50

Economista, Cesar Grafietti dá receita para Corinthians para 'igualar' Flamengo

Economista, Cesar Grafietti dá receita para Corinthians para 'igualar' Flamengo
Um dos temas abordados no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, com Cesar Grafietti, que foi ao ar na noite de sábado (30), foi como o Corinthians pode igualar o Flamengo nas finanças.



LEIA TAMBÉM: FIFA divulga "janela de transferências". Ha desequilibrio, mas fazer o quê?


Para o economista, o clube paulista gasta demais, principalmente com sua parte social, e precisa fazer um trabalho muito forte em dois pontos: o primeiro, tirar o atraso em algumas áreas que podem gerar entradas de muito mais recursos do que atualmente, e o segundo, uma reestruturação nos custos.

O Corinthians precisa tentar se reinventar nas partes das receitas de publicidade e de marketing, que é onde o clube é muito forte. O Corinthians deveria estar tendo receitas de marketing semelhantes às do Flamengo, na casa de R$ 100 milhões, R$ 120 milhões, hoje é muito menor do que isso, na casa de R$ 60 milhões, R$ 70 milhões”, afirmou Grafietti.



Vale lembrar que o Corinthians registrou déficit de R$ 177 milhões na temporada 2019, chegando pela primeira vez em sua história aos três dígitos negativos.



Corinthians, Especialista, Cesar Grafietti, Finanças, Flamengo, Marketing, Timão


VEJA TAMBÉM
- FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
- Melhores momentos da classificação do Timão!!! Confira os gols e o milagre do Hugo Souza nos pênaltis!!
- É ídolo do Timão? Hugo Souza brilha nos pênaltis e coloca o Corinthians na Final da Copa do Brasil


9546 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade