Pedro Henrique voltou ao Corinthians em 2020 e virou titular absoluto no time do técnico Tiago Nunes. Ele iniciou as 12 partidas da equipe no ano, após defender o Athletico-PR por empréstimo no ano passado.
– Feliz com essa marca atingida, ainda mais em um clube de expressão como é o Corinthians. Sei como é difícil ter esses números num clube tão grande. Espero mais jogos e títulos com essa camisa tão vitoriosa – disse Pedro Henrique, em entrevista à "Corinthians TV".
– Estou muito feliz de retornado ao clube que me revelou, muito feliz até agora com as minhas atuações. Mas espero que esse retorno seja positivo até o fim do ano – afirmou o zagueiro.
Pedro Henrique tem treinado em casa na cidade de Imbituba, em Santa Catarina, durante a quarentena, período no qual está mais próximo da família.
– Na temporada não convivemos com eles. Viajamos e treinamos bastante. Estou aproveitando meu filho e esposa, e treinando para manter a forma física para, quando voltar, não estar tão abaixo – disse.
– Sem dúvida essa quarentena. Mudou a vida de todos brasileiros, mas tenho certeza que logo vai passar e voltaremos a viver a vida normal – afirmou, ao ser perguntado pela tv do clube se era mais difícil viver na quarentena ou marcar um grande atacante.
Assista a entrevista com o zagueiro do Timão:
Corinthians, Pedro Henrique, Momento, Titular, Especial, Retorno, Timão
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.