29/5/2020 15:10

Apresentado no Avaí, Ralf diz que Corinthians é passado e projeta títulos: "Não vim passear, se quisesse ia pra Disney"

Volante do Leão da Ilha é apresentado com toda a pompa em um hotel de Florianópolis

Com toda pompa, digna de um campeão mundial, o volante Ralf foi apresentado como atleta do Avaí para a disputa da Série B do Brasileiro. Em um hotel de Florianópolis, o atleta vestiu a camisa 70 e deu as primeiras declarações após ser anunciado pela diretoria, na semana passada.



LEIA TAMBÉM: Vagner Love tem esperança que futebol volte logo para que funcionários não sejam demitidos


Ao lado do presidente Francisco Battistotti, do diretor Marquinhos e do coordenador Diogo Fernandes, Ralf participou de uma coletiva online por conta da pandemia da Covid-19. Após a exibição de um vídeo com momentos do atleta pelo Corinthians e Seleção Brasileira, o volante falou o que pretende no clube. E garante que deixou o Corinthians no passado.

- Fico feliz, agradeço o esforço da diretoria para me trazer. Aqui é o Ralf do Avaí hoje, o Ralf do Corinthians ficou pra trás, borracha nenhuma apaga minha história, mas agora é página virada. Tenho meus objetivos, agora é fazer história com a camisa do Avaí, ajudar o grupo, dar carinho pra essa torcida e colocar o lugar onde o Avaí nunca deveria ter saído, que é lá em cima - disse Ralf.

Livre no mercado após não renovar com o Corinthians, Ralf assinou com o Avaí até o final da temporada e com um objetivo bem claro: conquistar o título da Série B. Aos 35 anos, o atleta falou que pretende ficar mais tempo no clube catarinense e mostrou comprometimento com o projeto do Leão.

- É um objetivo sim (ficar mais no clube). Não vim para passear ou diversão. Se quisesse diversão iria para a Disney. Vim para trabalho, para somar, para conquistar títulos, fazer história e ficar o máximo que eu puder aqui.

A negociação com Ralf começou ainda em fevereiro, antes da pandemia paralisar o futebol no país. Com propostas de outros clubes, o volante falou os motivos que o fizeram assinar com o Avaí para a disputa da Série B, após brilhar e sair como ídolo do Corinthians. A diretoria do Leão confirmou que empresários irão ajudar a pagar os salários do atleta.



- Minha vinda só acrescente ao meu currículo .Sou movido por desafio e vamos colocar o Avaí na Série A. Onde nunca deveria ter saído. Não viemos brigar só pelo acesso, mas pelo titulo. É um objetivo meu, uma marca minha. Quero ajudar, vim para isso. Venho trazer minha liderança, mas claro que respeito a todos e todos me respeitam também. Todos juntos seremos muito fortes.


Corinthians, Ralf, Apresentação, Avaí, Carreira, Passado, Timão



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


4773 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota