28/5/2020 17:51

Ronaldo realça apelo do Corinthians e pede para evitar volta imediata do futebol; assista

Ídolo do clube, ex-goleiro foi personagem de uma postagem das redes sociais corintianas para que se pense primeiro no controle do vírus e termine o período sem perder torcedores

O Corinthians continua reforçando a sua posição contrária ao retorno precoce do futebol em meio à pandemia de coronavírus. Além de carta aberta divulgada no início desta semana, o clube tem usado suas redes sociais para mostrar que a prioridade, no momento, é o controle do vírus, e não debates secundários. Dessa vez, Ronaldo Giovanelli foi o encarregado do apelo.



LEIA TAMBÉM: Eleições no Timão: Corinthians cria comissão e inicia corrida eleitoral; veja os candidatos à presidência


Em post desta quinta-feira, no Twitter oficial do Timão, o ex-goleiro e ídolo corintiano usou termos que foram divulgados em comunicado oficial, assinado por Andrés Sanchez, para tentar conscientizar a todos da importância de se preservar vidas antes de tomar decisões baseadas em quem está mais pronto ou mais disposto a correr riscos, em referência aos clubes que já voltaram.

- O Corinthians entende que o futebol não pode se antecipar ao controle do vírus. Depois de milhares de mortes causadas pela COVID-19, todo debate é menor. O futebol perde quando transmite que para a bola rolar basta decidir quem está pronto ou mais disposto a correr riscos enquanto se somam mais de mil óbitos por dia - disse o comentarista da Band.

Ronaldo também valorizou as iniciativas do clube durante a pandemia, de manter o torcedor atualizado com informações úteis e responsáveis. E afirmou que tem o sonho de sair desse período sem que torcedores percam a vida.

- É por isso que promovemos a iniciativa solidária e levamos informação útil e responsável. Temos o sonho de terminarmos a pandemia sem nenhum torcedor a menos - completou o ídolo alvinegro.

Confira o post divulgado no Twitter do clube:






Corinthians, Ronaldo, Ídolo, Retorno, Pandemia, Futebol, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


654 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota