28/5/2020 12:54

[BUZZFEED]: 8 atacantes badalados que foram mal no Corinthians

O Corinthians já apostou em vários jogadores que deram certo, mas outros que pareciam uma certeza acabaram dando errado e fracassaram.



Veja 8 atacantes badalados que fracassaram no Corinthians:

Amoroso
O atacante deixou o Milan em 2006 para assinar com o Corinthians, mas foi uma das grandes decepções da história do clube. Foram 16 jogos, três gols e transferência para o Grêmio.

Christian
Ídolo no Inter, no Grêmio, PSG, com passagem pela Seleção Brasileira e ótima técnica, Christian chegou no Corinthians em 2006, fez cinco jogos, marcou cinco gols e logo saiu para defender o Internacional.

Edmundo
Um dos maiores ídolos do Palmeiras, Edmundo chegou ao Corinthians em 1995 após fracasso no Flamengo e nem foi tão mal assim, mas ficou longe do jogador que brilhou no rival. Foram 33 gols, 23 jogos e saída para o Vasco.

Paulo Nunes
Mais um ídolo do Palmeiras que desembarcou no Parque São Jorge e não foi nem perto do que podia. Paulo Nunes foi o camisa 10 do Corinthians em 2001, disputou 24 jogos, marcou quatro gols e no ano seguinte foi para o Gama.

Alexandre Pato
Contratação mais cara da história do clube, foi regular em 2013, mas um fracasso completo em 2014. Foi emprestado para o rival São Paulo e é um dos atletas mais odiados pela torcida.

Marcelo Ramos
Centroavante goleador no Cruzeiro, passou pelos rivais São Paulo e Palmeiras e desembarcou no Parque São Jorge em 2004. Foi um fracasso completo: 29 jogos e apenas um gol.

Guilherme
Ídolo no Atlético-MG, o centroavante chegou ao Corinthians em 2002 para ser o homem-gol da equipe. Os números não foram ruins, já que disputou 19 jogos e marcou 13 gols, mas o jogador ficou marcado pela torcida após perder vários gols na final do Brasileirão de 2002.

Adriano
Apenas oito jogos, dois gols e decepção após a esperança de um novo Ronaldo no clube. Adriano foi importante com o gol contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2011, mas não passou disso.



Corinthians, Atacantes, Timão, Futebol, Buzzfeed



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


888 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota