22/5/2020 17:50

Ex-Boca revela decisão surpreendente de Riquelme após perder final da Libertadores para o Corinthians

A grande final da Liberta de 2012 voltou à tona dentro do Boca Juniors nesta semana. Após Matías Caruzzo revelar que foi a maior derrota de sua vida, agora foi a vez do lendário Juan Román Riquelme ser o personagem.



LEIA TAMBÉM: Entenda como a crise econômica ajudou Jô a encaminhar sua rescisão no Japão


Franco Sosa, ex-zagueiro Xeneize, conversou com o Crack Esportivo e afirmou que após a decisão contra o Timão, ainda nos vestiários do Pacaembu, o meio-campista fez uma revelação.

"Ele (Riquelme) estava chateado e nos comunicou que iria embora. Explicou que era o principal do time e sentia mais a perda do título por ser um torcedor. Na frente de todos afirmou que estava saindo e ficamos em choque, pois nunca imaginamos esse comunicado dele", declarou.



Porém, na temporada seguinte, em 2013, Riquelme e o Boca reencontraram o Corinthians em uma partida polêmica das oitavas de final da Libertadores. Na ocasião, o camisa 10 foi decisivo e marcou um lindo gol no mesmo Pacaembu e conseguiu eliminar o Timão.


Corinthians, Riquelme, Libertadores, 2012, Final, Boca Juniors, Timão





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




945 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ai ta o troco

Em primeiro lugar quem desclassificou o Corinthians em 2013 foi o CARLOS AMARILLA e não o Riquelme. E em relação a isso: '' O QUE EU E OUTROS MILHÕES DE CORINTIANOS TEMOS HAVER C/ A MORTE DO RAPAZ EM ORURU. QUEM FEZ E QUEM DEIXOU O TORCEDOR ENTRAR C/ ARMA DENTRO DO ESTÁDIO QUE SEJAM PUNIDOS E NÃO NÓS! AS PUNIÇÕES DEVERIAM ATINGIR, NA MAIORIA DAS VEZES O CPF DO INFRATOR E NÃO O CNPJ''!!!

Eu estava no Pacaembu, a Comenbol resolveu punir o Corinthians dentro de canpo por causa de um sinalizador que um otário da nossa torcida lancou, e matou um torcedor lá em Oruru na Bolívia. A comenbol podia ter punido o Corinthians de outra forma, mas decidiu tirar o Meu timão da Libertadores de 2013, instruindo o juiz daquele jogo contra o Boca, para não deixar o Corinthians passar para as quartas de finais. O maior roubo que ja vi contra o CORINTHIANS nos meus 60 anos de vida!!!!!

Marcos Silva     

ROUBO EM REDE NACIONAL E NINGUÉM FEZ NADA,ÁRBITROS CORRUPTOS

Aquele juiz era pra ta preso ate hoje

Paulo Moreira     

Por isso ele ficou no boca pq ja era caso pensado roubarem o timao em 2013 pq o mundo todo sabia q seriamos bi campeoes. Nos meus 45 anos de vida foi o maior ROUBO no futebol q eu vi ate hj

joao paulo     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELLECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Murilo Luz     

Nao foi Riquelme q elimou o Corinthians foi o abitro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota