15/5/2020 17:33

Pai de primeira viagem, Ramiro relata atividades durante quarentena e prevê 100% na volta

Volante do Corinthians falou com a TV oficial do clube em vídeo publicado nesta sexta-feira. O jogador foi pai recentemente e passa este período em Gramado-RS, sua cidade natal

Pai de primeira viagem, Ramiro relata atividades durante quarentena e prevê 100% na volta
Em meio ao caos da pandemia de coronavírus, algumas pessoas têm motivos para sorrir durante quarentena. Um desses casos é o de Ramiro, que foi pais no fim de março e hoje curte o período para ficar o mais próximo possível do bebê. Além disso, o volante do Corinthians aproveita para cumprir os treinos recomendados pelo clube, assiste séries e lê livros. Com tudo isso, ele prevê estar 100% fisicamente quando as atividades voltarem ao normal.



LEIA TAMBÉM: Neto se empolga com possibilidade de Tevez voltar ao Timão e sugere nomes do elenco em troca


Em entrevista para a TV oficial corintiana, o meio-campista disse estar vivendo um momento especial na vida após o nascimento de seu primeiro filho. Mesmo neste período de incertezas, o primogênito é um sopro de felicidade.

- Para mim, ser pai está sendo um momento único, especial, é a realização de um sonho e nessa quarentena a única parte boa, digamos assim, é poder estar ao lado do meu filho, desde o nascimento dele até hoje, eu estou praticamente grudado acompanhando toda a evolução e todo o crescimento dele.

Com medo do aumento de casos de coronavírus no estado de São Paulo, Ramiro optou por levar a família para a cidade de Gramado-RS, onde nasceu. Por lá é que ele passou a maior parte da quarentena, aproveitou para focar em sua recuperação de lesão no joelho, que o afastou dos gramados desde o gim de janeiro, e para assistir séries na TV com a sua esposa.

- Na quarentena, como foi estendido o período, a nossa ideia era ter ficado em São Paulo, mas com o aumento dos casos, acabei colocando a família dentro do carro, com autorização de pediatra e obstetra, e vindo para Gramado, ficar no nosso canto, mais seguro, curtir a família e poder assistir série, executar os treinamentos que me pediam, tanto o clube quanto do departamento de fisioterapia, reabilitação. Tenho feito isso na quarentena e ocupado o tempo dessa forma - explicou o volante corintiano.

Pouco antes de as atividades no CT Joaquim Grava serem paralisadas, Ramiro já estava iniciando os treinos com bola com os companheiros, depois de estar quase recuperado de lesão. Mesmo no período da quarentena, ele continuou o processo de reabilitação com a fisioterapia e acredita que estará 100% fisicamente quando os treinos voltarem ao normal.

- Desde que a gente foi afastado dos treinamentos por motivo de precaução e da quarentena, eu continuei trabalhando, em fase final de tratamento de lesão, não pude parar em momento algum e acredito que quando os treinamentos com bola voltarem, eu já esteja 100% - concluiu.

No vídeo disponibilizado pela Corinthians TV nesta sexta-feira, Ramiro também deu dica de três séries para assistir durante esses dias e alguns livros que terminou de ler nos últimos tempos. Confira o material completo:






Corinthians, Ramiro, Pai, Quarentena, Rotina, Atividades, Retorno, Timão


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3279 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Jogadorzinho de merda!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade