15/5/2020 14:07

Pato aproveita comunicado do Corinthians à CBF, FPF e Globo e pergunta: 'Concorda com jogo de futebol aos domingos e as 21h30?'

O Corinthians fez uma solicitação a CBF, Federação Paulista e TV Globo de que não deseja jogar mais a noite nem aos domingos, em razão de processos ganhos por atletas há alguns dias. Alexandre Pato, atacante do São Paulo que não teve boa passagem no rival, postou uma mensagem em seu Twitter questionando os torcedores sobre essa medida.



“Bom dia... já que estão falando muito nisso. E aí você concorda com jogo de futebol aos domingos e as 21:30 de dia de semana??”, esceveu o atacante.

O ex-zagueiro Paulo André ganhou o processo de R$ 1,2 milhão contra o próprio Corinthians e o volante Maicon venceu em primeira instância e pode receber até R$ 700 mil do São Paulo.

Alexandre Pato defendeu o Corinthians em 2013. Além de não render o esperado, foi o responsável pela eliminação do time na Copa do Brasil ao desperdiçar um pênalti tentando dar uma cavadinha. O lance foi criticado também nesta semana pelo ex-presidente Roberto de Andrade.



"Você está na sua pelada, com os amigos, valendo a cerveja, churrasco, qualquer coisa. Você perdoa o cara que bate o pênalti daquele jeito? Isso não é brincadeira. Nem o Pelé eu vi fazer uma graça daquela, então quem é o Pato para querer fazer isso? Está de brincadeira achar que é normal", disse o cartola.

corinthians, timão, Pato



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


36123 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sergio Reis     

Pq diabos não param de falar nesse cidadão, pô tompra desinstalar essa porra de aplicativo so falam merda.

Futebol sempre foi nos domingo e nas quarta as 21:30 agora esses jogador de merda quer aparecer

Paulo Moreira     

Ridiculo o penalty q ele bateu. Jogador fraco n teve a cara do corinthians. Mais um q recuperou sua forma no timao e n machucou mais

Carlos Parafuso     

Só para lembrar estamos em 2020... O que passou já foi... Vale lembrar que os atletas ganham salário, registro em carteira, bixo por Vitória, bixo para entrarem em campo, direito de imagem, comidinha quente com nutricionista, médico particular e bom, academia, piscina, casa para morar bancada pelo clube, e no caso do Timão nem jogam bola para tanta mordomia, o que pediram na justiça depois, uma prostituta depois do jogo no vestiário individual tipo suíte?...

Flavio Bazilius     

Sou corintiano de nascença, porém o Marcelinho carioca, bateu muito bem o pênalti e o Marcos defendeu...

Flavio Bazilius     

Só um comentário, é que o Dida não caiu, senão todos estariam elogiando o pato, foi azar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota