Campeão Paulista pelo Corithians em 2013, o volante Guilherme vive há seis anos na Europa e, desde 2018, atua pelo Olympiacos, um dos gigantes do futebol da Grécia. Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol desta sexta-feira (8), o jogador comentou seu futuro.
LEIA TAMBÉM: Corinthians ainda receberá quantia milionária por Malcom; entenda
Com contrato válido até junho de 2021 com a equipe grega, o meio-campista de 29 anos afirmou que espera poder cumprir o vínculo com o clube e, logo em seguida, avaliará o seu futuro. Entre as possibilidades, ele não descarta o futebol brasileiro.
"
Eu tenho contrato por mais essa e a próxima temporada (com o Olympiacos), mas ainda tenho o sonho de voltar para o Brasil. Joguei pouco tempo lá, queria mostrar o meu valor e jogar em alto nível no meu país. Quero cumprir o meu contrato aqui, deixo nas mãos de Deus”, começou dizendo Guilherme.
“
Gosto muito de morar na Europa, mas tenho vontade de voltar para o Brasil, não fecho as portas. Não sei se será no ano que vem ou daqui a três anos, não quero voltar para me aposentar, quero voltar para jogar em alto nível e deixar o meu nome marcado onde quer que seja”, completou.
Corinthians, Guilherme, Retorno, Futebol Brasileiro, Meia, Timão