Com Fagner um dos melhores laterias direitos do Brasil em atividade, o Corinthians está tranquilo quando o assunto é competência no lado direito defensivo da equipe, porém nem sempre foi assim. Confira conosco 5 laterais-direitos que decepcionaram com a camisa do Corinthians:
Edson foi revelado pelo Corinthians, surgiu como promessa em 2004 e se tornou campeão Brasileiro em 2005, mas perdeu a posição para Eduardo Ratinho. Em 2006 sofreu com lesões e em 2007, quando era terceiro reserva, chegou a bater boca com torcedores antes de deixar o clube. (Foto: Divulgação/SCFC)
Revelado pelo Palmeiras e famoso pela vida agitada fora de campo, Pedro chegou ao Corinthians em 2007 se dizendo mudado. Fez apenas 8 jogos e foi para o Sporting de Portugal sem deixar saudades. (Foto: Gazeta Press)
Após se destacar nno Sport Recife, Moacir fez parte do elenco do Corinthians em 2010, ano do centenário do clube. Foram 27 partidas. Ao fim da temporada, o lateral foi liberado para voltar ao Sport. (Foto: Gazeta Press)
Carlos Alberto chegou ao Corinthians em 2007, no ápice de sua carreira, mas não conseguiu se firmar, fez apenas 23 partidas e foi emprestado logo após o acesso corintiano à Série A, em 2008. (Foto: Gazeta Press)
Diego Macedo foi contratado pelo Corinthians em setembro de 2013 e fez apenas 13 jogos até ser emprestado ao Bahia e nunca mais voltar ao Timão. (Foto: Gazeta Press)
Corinthians, Lateral-direita, Decepções, Timão
E agora tenho outra decepção Michel macede