A pandemia no futebol tem sido um problema gigante, pois não é só no Brasil que temos o calendário apertado, as competições devem se adequar ao calendário, por isso a final que aconteceria no dia 21 de novembro já é descartada, isso não acontecerá em hipótese alguma.
LEIA TAMBÉM: FIFA determina novas regras para transferências por conta do Covid-19; confira
Nesta quinta (2), o governo federal decidiu estender por mais 30 dias o fechamento das fronteiras terrestres do Brasil com oito países: Argentina, Bolívia, Colômbia, Guiana Francesa, Guiana, Paraguai, Peru e Suriname. Os acessos para a Venezuela e para o Uruguai também já estão bloqueados. No dia 27 de março, o governo proibiu por 30 dias a entrada de estrangeiros por aeroportos e há restrição também em portos. Ou seja, hoje praticamente não se entra ou sai do Brasil.
Com as fonteiras fechadas e já determinado por número de 30 dias podendo ser prorrogada por mais tempo, preocupa e muito a Conmebol,que só realizou 2 partidas de 6 que pecisa realiza na fase de grupos.
Será que teremos também o cancelamento da competição continental ?
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,