Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC
O Corona Vírus chegou ao Brasil e ao mundo prejudicando tudo e todos, e no futebol não foi diferente, as equipes tem se virado para negociar com os atletas uma redução de salário para poder arcar com as demais dívidas.
LEIA TAMBÉM: Ministério cadastra profissionais da saúde para combater coronavírus e clubes podem ceder colaboradores
No caso do Rael jogador que estava cedido ao Barueri e tinha ainda um vínculo com o Corinthians acabou sendo prejudicado pelo momento que o país vive. Aos 20 anos estando nesse período de quarentena viu seu contrato ser encerrado no dia 1º de abriu.
O jogador fez 5 jogos pelo Oeste Barueri e seu contrato por la também se encerrou, sabemos bem, que nesse momento que o futebol e o mundo vive, está difícil conseguir novos contratos, a dificuldade está até em manter os contratos já existentes como é o caso do Santo André que precisa manter seus jogadores que tem vínculo se encerrando.
O jogador, ainda tem esperança de um novo contrato com o Timão. As conversas haviam sido iniciadas há algumas semanas, mas acabaram sendo paralisadas ainda mais com todo esse caos. No Oeste, Rael atuou com quatro atletas cedidos pelo Corinthians: O goleiro Caíque França, o lateral-direito Mantuan, o meia Fabrício Oya e o atacante Matheus Matias.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Abriu ?? Jura que escreveram isso
Nunca nem vi