O Campeonato Paulista parou devido à pandemia do novo coronavírus em um momento no qual Tiago Nunes não estava conseguindo dar rumo ao Corinthians, que ficou com chances remotas de se classificar às quartas de final, além do risco de rebaixamento no Estadual. E as declarações do técnico em uma entrevista mais atrapalharam do que o ajudaram durante a parada. No primeiro bloco do podcast Posse de Bola #26, Juca Kfouri comenta a situação do treinador e como as declarações dadas ao BandSports podem deixar o comandante corintiano em situação mais delicadas quando a bola voltar a rolar.
LEIA TAMBÉM: Zenon completa 66 anos de idade nesta terça
"As declarações dele não são as declarações de alguém que esteja em débito. Poderia ser uma qualidade, ele é muito firme em suas convicções, mas começa a passar muito mais uma imagem de teimosia do que propriamente de firmeza", afirma Juca (disponível no vídeo acima a partir de 2:17). Na entrevista, Nunes abordou as saídas de Jadson e Ralf, citou o ambiente político do clube em ano de eleição e disse que há técnicos enviando currículo para o Corinthians.
"Ele parece mais um cara que procura ser coerente e que acaba assumindo o compromisso com o erro, porque não se corrige. E essa é uma avaliação que quem trabalhou com ele no Athletico-PR também faz. De que ele era uma fera durante os treinamentos, dava treinamentos absolutamente maravilhosos, entende muito do metiê, mas ele encasquetava com uma coisa e ninguém tirava da cabeça. E me parece que está acontecendo a mesma coisa no Corinthians", afirma Juca.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Foi teimoso trazendo dois atletas que eram reservas com ele para serem titulares aqui,querer bancar Pedro Henrique é teimosia demais.
O time desajeitou com a saida do Ramiro que vinha bem. Com a sua volta o time vai reagir