Tiago Nunes ouviu críticas pesadas de um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Neste domingo, Marcelinho Carioca criticou escolhas, questionou mudanças e falou sobre o ambiente interno.
Ele já chegou colocando o p… na mesa, assumiu tudo para ele. Falou do Pedrinho, que tinha que mostrar a que veio, e tomou um chega para lá da direção. Depois, ele volta em suas palavras falando que o Pedrinho é indispensável”, afirmou o Pé de Anjo, em entrevista à Fox Sports.
“O Tiago chega de uma maneira, ninguém é campeão por acaso, mas ele chegou por um clube médio como Athletico, com todo respeito. A diretoria pediu para ele chegar antes, ele preferiu aproveitar as férias, mas se viesse antes, poderia conhecer melhor, conhecer o comportamento de cada um”.
“Me causa estranheza o Araos ficar afastado, aí fazem um treino em campo reduzido, ele diz que a qualidade do Araos é inferior. Depois, em outro treino em campo grande, passou a servir”, completou
A eliminação da Copa Libertadores da América e a decisão de dispensar ídolos como Jadson e Ralf também foram duramente criticadas por Marcelinho Carioca.
“Para o nível do Corinthians, o peso da camisa, é inadmissível perder do Guaraní do Paraguai, ainda mais em uma Pré-Libertadores. É muito ruim isso, todos sabem disso. Ao meu ver, faltam peças de reposição para o Corinthians”, comentou.
“O Jadson vinha tentando recuperar, mas acho que o Ralf poderia atuar”.
Marcelinho é conhecedor do clube. Foram 10 anos como jogador. Em boa parte deste período com envolvimento em polêmicas. O ex-camisa 7, então, aproveitou para falar sobre a maneira como Tiago Nunes está administrando o ambiente interno.
“O cara não tem o vestiário na mão, uma hora bota Boselli, tira Boselli, bota Vagner Love, tira o Vagner Love. Tinha um esqueleto, agora tem que jogar ofensivamente. Acho que agora ele está entendendo. No Corinthians, um espirro vira pneumonia. Se perder no domingo, não sair de casa na segunda. Lá é ‘tiro, porrada e bomba’”, concluiu.
Corinthians, timão, Marcelinho Carioca, Tiago Nunes
Trás o Felipão
Será que Cássio, Fagner, Gil, Cantilho, Pedrinho, Love, que são jogadores a nível de Seleção Brasileira, desapremderam a jogar bola? Claro que não! Então quem está errado é o técnico. Vamos deixar pra falar de eleições no Corinthians, em Dezembro, mas nesse momento, tem que mandar esse técnico embora. Ele não está sabendo escalar o time. Fica só inventando esse professor Pardal. Fora Thiago Nunes e vai CORINTHIANS!!!!
Agora está fácil criticar pelas costas e depois dos resultados ruins mas na verdade o Tiago encontrou uma bagunça no Timão e se não arrumar a casa com esse time fraco não vai a lugar algum ele errou em trocar jogadores principalmente a lateral esquerda o Piton estava bem e também em bancar alguns jogadores limitados como Camacho e Pedro Henrique nas o Cássio está falhando desde o ano passado a diretoria não contratou o que ele pediu então é continuar e ver se melhora e se a diretoria contrata pelo menos três jogadores um zagueiro um meia e um atacante de lado.....
Vcs querem derrubar o Thiago de qualquer jeito,mas ele quebrar a cara de vcs seus.....
Resumindo o time do Corinthians é fraco, ano que vem segunda brasileiro com esse time
Quem não conhece a história do Corinthians precisa ir atrás para saber o que é o Corinthians e representa para nós corintianos , não vou apoia um treinador que sempre está certo,e não tem a humildade de dizer que está errado ! Ele é tão culpado quanto quem trouxe ele , jogar no Corinthians e treinar o Corinthians é bem diferente do que muitos torcedores pensa ! Jogador quando quer derruba treinador mesmo ainda mais quando ele chega achando que é a última bolacha do pacote, está na hora de mudança já esse negócio de ficar experimentando jogadores em posição diferente não existe! Pra mim zagueiro é para dar chutão na bola e centro avante e para fazer gol e não buscar bola !
Falam muito que a athletico é um clube médio, mas será que foi campeão duas vezes só jogando com time médio?
Vagner love não aguenta porque é atacante de area ou seja centroavante e não um corredor de maratona, do jeito que ele quer que ele jogue nem o para-brisade carro de carro aguenta o vai e vem.
Marcelinho. Eu nao de criticar vc foi ídolo do Timão..pq vc. Nao pra de críticar...e asumi..como professor do.timao. Vamos ver si vc pode fazer melhor...pq e crítica para cima do professor...os.jogador ninguém fala .q jogador ta jogando com amor a camiseta Cássio so ta falhando..... Wagner love...nao aguentar correr mais. Nos precisamos de jogador de qualidade.....