A paralisação do Campeonato Paulista e demais torneios devido à pandemia do novo coronavírus deu tempo ao técnico Tiago Nunes para buscar uma retomada no Corinthians, em um trabalho que começou promissor, mas que já está marcado pela eliminação precoce na Copa Libertadores e pelas chances reduzidas de classificação às quartas de final no Estadual.
LEIA TAMBÉM: Seguros de Pedrinho e Antony protegem os jogadores até de coronavírus
"Não sei como ele [Tiago Nunes] vai aproveitar esse período, mas talvez aproveite, pelo menos do ponto de vista pessoal, para voltar com a bola um pouco mais baixa, porque esse período também serviu para que aparecessem e vazassem informações sobre atitudes dele, do relacionamento com os jogadores do Corinthians, que, digamos, não são notícias que o beneficiem", afirma Juca Kfouri.
"Ao que tudo indica, ele chegou com o reizinho na barriga demais lá para os lados do Corinthians. E a reação do grupo não foi exatamente a melhor reação. Ele parece que tem um pé, de fato, na arrogância. Quem sabe esse período sirva para ele recolher um pouquinho", completa. Para Arnaldo Ribeiro, o resultado do clássico com o Palmeiras, que estava marcado para ocorrer no último domingo (22) e que segue sem nova data para ocorrer, poderia ter causado a demissão do treinador, que chegou ao clube paulista em alta após conquistar o título da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico Paranaense.
"O Tiago tinha basicamente uma demissão à vista com o dérbi contra o Palmeiras, se ele não ganhasse. Não aí uma questão de opinião pública e tal, mas uma pressão da torcida que estava se tornando gigantesca. Então, para ele, de fato, foi crucial essa situação, esse intervalo", afirma Arnaldo.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Agora ele tem tempo de assistir videos dos jogadores e fazer uma peneira ...