Crédito: Foto: Bruno Teixeira/Corinthians
Nesta quarta-feira (04), o Corinthians anunciou o patrocínio com a marca Serasa Limpa Nome para o segundo semestre de 2020. A parceria inclui que a Arena Corinthians receba o feirão de negociação da empresa. A marca estampará o uniforme do time masculino profissional de julho a dezembro. O Serasa substituirá a Totvs, que não renovou com o time alvinegro.
LEIA TAMBÉM: Seleção é atraso de vida... pro torcedor
A Serasa Experian terá uma tenda para o Feirão Serasa Limpa Nome, na parte de fora da Arena Corinthians. O evento acontece de 7 a 14 de março e permite que endividados façam negociações e alcancem descontos de até 98%, além de permitir que as pessoas realizem as propostas pela internet até o dia 30 de março no site do Feirão Limpa Nome.
A Caixa Econômica Federal solicitou que a Arena Itaquera S/A entrasse no Serasa por não ter pago as parcelas do empréstimo para a construção do estádio.
A ação movida cobra uma dívida de R$ 536 milhões, mas ainda não foi inclusa no Serasa. O Corinthians já pagou R$ 175 milhões, mas as multas e juros ainda correm e o Timão negocia uma nova forma de pagamento e para que o banco abata parte do valor, já que entendem que é um valor abusivo.
Mesmo com a ação judicial, o Corinthians pode recorrer a créditos no mercado, já que possuem cadastros de pessoas jurídicas (CNPJ) diferente do time paulista e da arena.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Se a caixa mandou nós entrar no serasa entramos