Após uma semana de preparação, já que encerrou sua participação de forma precoce na Libertadores, o Corinthians faz os últimos ajustes para enfrentar o Novorizontino, em Novorizonte. Há quatro partidas sem vencer no Campeonato Paulista, a equipe de Tiago Nunes precisa de uma vitória para aliviar a pressão escancarada a qual convive o clube.
LEIA TAMBÉM: Por conta de interferência política, CBF viabiliza venda de mando de campo; entenda
A atividade desta quinta-feira no CT Joaquim Grava foi fechada à imprensa e Tiago Nunes comandou exercícios táticos do time, tanto no ataque quanto na defesa.
Ramiro segue em trabalho de transição. O meio-campista treinou a parte e apresenta evolução na recuperação do estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Ele está de fora desde a 3ª rodada do Paulistão, quando se machucou contra a Ponte Preta.
Na sexta-feira, o Timão faz o último treino na capital paulista antes da viagem para Novorizonte.
Já o Novorizontino, após a vitória sobre a Inter de Limeira por 1 a 0, o técnico deixou claro que a equipe deve brigar por classificação, já que é a única equipe invicta dentro do estadual.
O Tigre voltou a vencer depois de cinco empates consecutivos. Com apenas as duas vitórias nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o técnico não havia falado em classificação ainda, sem falar sobre rebaixamento antes. Mas agora, o discurso mudou.
FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Corinthians - Paulistão
Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi - Novo Horizonte
Data: 07 de março de 2020
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Anderson Jose, Luiz Alberto Andrini e José Claudio
Transmissão: Premiere
Provável Novorizontino: Oliveira; Celsinho, Sena, Aguiar e Paulinho; Leo Baiano, A. Goiano, Cleo Silva, Danielzinho e Marques; Jenison.
Provável Corinthians: Cássio; Fagner, P. Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Pedrinho, Luan e Janderson (Everaldo ou V. Love); Boselli.
Corinthians, Ficha Técnica, Paulistão, Novorizontino, Timão
Kct, nenhuma novidade, os jogadores de sempre, se não der uma mudada, não vai se classificar!!!
O salário di Fagner paga todo time do novo Horizontino, só pra lembrar
10 dias de treino, se não ganhar, fecha o clube
Caso não aconteça, será lamentável
Só nos resta esperar que o time evolua e consiga a tão desejada vitória