(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
O sinal de alerta está ligado no Corinthians. Afinal, o time não vence no Campeonato Paulista há quatro jogos e está em situação complicada no Grupo D, embolado com Guarani, Bragantino e Ferroviária.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quem é o maior responsável pela situação crítica do Corinthians nesse início de 2020?
Depois de empatar com o Santo André, o Timão tem agora quatro ‘finais’ para garantir sua vaga na próxima fase e não evitar mais uma eliminação em 2020.
O primeiro desafio dessa série é contra o Novorizontino, fora de casa. Até lá, serão nove dias de descanso e treinos no CT Joaquim Grava. As equipes só vão se encontrar dia 7.
Depois, os comandados de Tiago Nunes recebem o Ituano, na Arena. Na penúltima rodada, o bicho deve pegar no clássico com o Palmeiras, de novo em Itaquera. Para fechar, o Corinthians será visitante contra o Oeste.
Serão 12 pontos em disputa para uma equipe que conseguiu somar apenas nove pontos com o dobro de oportunidades, ou seja, oito jogos.
O Corinthians é o atual tricampeão do Estadual e não fica de fora das fases de mata-mata desde 2014, quando Mano Menezes era o técnico do time.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Pepe carille volta pra ser tetra depois vc pode ir embora kkkkkkkk pq esse ano moiô eu apesar de ver um futebol melhor no timao n acredito q vai classificar e se classificar logo vai ser eliminado. Pq todos os times jogam por uma bola com o timao e faz tempo q é assim gracas a uma decada reca de titulos e conquistas.
Tem de ganha mostra Raça também futebol oque vc está bem abaixo