Crédito: Daniel Augusto Jr/Corinthians
Após o empate por 1 a 1 do Corinthians com o Santo André, na Arena de Itaquera, em jogo da oitava rodada do Paulistão 2020, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves defendeu o trabalho do técnico Tiago Nunes e falou sobre as negociações do Timão.
LEIA TAMBÉM: Após empate em casa, Love avalia críticas e rebate: "Não fazemos corpo mole"
Nos últimos dias, o nome do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, voltou a ser ventilado no Timão e o dirigente alvinegro prontamente desmentiu que o atleta foi oferecido. Entretanto, o defensor Marllon tem conversas com a Raposa para sair por empréstimo.
“Dedé não foi oferecido a mim. Sobre Marllon, tem procura, existe conversa, interesse. Nada definido. Existe a possibilidade. Araos não. Não existiu essa conversa. Marllon é empréstimo até o fim do ano”, contou Duílio.
Devido a queda precoce na Copa Libertadores, o Timão viu seu planejamento sofrer mudanças drásticas e algumas saídas de jogadores – como Gustagol no Internacional e Madson no Fortaleza – começaram a acontecer para aliviar a folha salarial para o restante da temporada.
A escolha por liberar atletas, segundo Duílio Monteiro Alves, não está relacionada a possível investida em novos reforços para ‘acertar’ o time para as disputas de Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
“O Corinthians vem jogando, vem rendendo, criando e vem fazendo um futebol bonito que há muito não se via. Então, acho que são coisas do futebol. Não é jogador específico esse ou aquele ou que vai chegar. Nós que estamos aqui para resolver isso e trabalhar mais para que o resultado positivo venha”, finalizou o dirigente.
Para mudar o elenco a pedido de Tiago Nunes, o Corinthians acertou as contratações de Luan (ex-Grêmio), Victor Cantillo (ex-Junior Barranquilla-COL), Matheus Davó (ex-Guarani), Sidcley (ex-Dínamo de Kiev-UCR) e Éderson (ex-Cruzeiro).
De quebra, a equipe alvinegra emprestou 21 atletas, quase dois times inteiros, para se livrar do pagamento integral dos salários.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Vai logo Diretoria ruim contrata o Dedé.
O Duílio está de brincadeira faltam jogadores sim 3m várias posições um zagueiro como o Dedé com uma perna só joga dez vezes mais que o lerdo e cabeça baixa P. Henrique e tem o Moledo que está insatisfeito no Inter que é também um bom zagueiro se impõe bom na bola aérea mas ainda tem que trazer uma meia que resolva o Luan é meia atacante não pode ficar voltando todo tempo para recomeçar jogo tem que jogar na dele mais perto dos atacantes para tabelar e dar o último passe e finalizar e falta mais um atacante sem isso o Tiago vai quebrar a cabeça e não vai achar solução o time está jogando bem faltam é alguns jogadores para resolverem as situações de jogo defensiva e de meio campo.......
Perderam a oportunidade de contratar ótimos jogagores e vão perder tbm o Dedé. Aí contratam vários caneludos. Diretoria de várzea!
Palhaçada não querer o Dedé ele machucado e melhor que os que tem ai traz ele e o marinho qro ver se não acerta esse time chega de passar vergonha respeitem a torcida não aguento mais ser zuado Time que t Camacho, Janderson, Everaldo,p.henrique,yone.g,eo preguiça do M.vital . não vai a lugar nenhum pqp chega diretoria fraca .. tragam .so Marinho e Dedé parem de brincar com nós torcedores queremos respeito e um Time ????????????????