Liberado dos treinos no Cruzeiro, o zagueiro Dedé teve seu nome sugerido por um representante ao Corinthians nos últimos dias. Ele não ficará na Raposa, já sabe que não caberá dentro do orçamento do Vasco e as negociações com o Wuhan, da China, estão encerradas por causa do Corona Vírus.
Mas, apesar da facilidade para contratá-lo, não houve grande empolgação em relação a Dedé na Arena Corinthians. Nem por parte da diretoria, tampouco em relação à comissão técnica.
“O Corinthians é time pequeno para o Dedé. Ele só joga em time grande”, respondeu um dirigente alvinegro, de forma irônica, em contato com o Blog. “Não temos nada contra o Dedé, mas o futebol é redondo. Manda o empresário colocá-lo no Vasco, no Fluminense, no Botafogo ou no Santos... é só ele escolher”.
A resposta atravessada pode ter a ver com alguma tentativa frustrada do Corinthians de contratar Dedé em outros tempos, em que ele andava extremamente valorizado.
Em relação à comissão técnica, o zagueiro também não comove. “O Tiago Nunes confia demais no Pedro Henrique e acha que ele pode formar uma baita dupla de zaga com o Gil”, revela um dos auxiliares do treinador alvinegro.
Nas últimas semanas, Dedé já havia sido oferecido para o Flamengo. Porém, Marcos Braz, Rodolfo Landim e companhia preferiram contratar Gustavo Henrique e Léo Pereira. Vale lembrar que Dedé ganha R$ 700 mil mensais na Raposa e não aceitou a redução de seus vencimentos para R$ 150 mil.
Em negociação: Se a ida de Dedé para o Corinthians é praticamente impossível, pode haver um zagueiro corintiano indo para o Cruzeiro: Marllon. Sem espaço com Tiago Nunes - ele ainda nem estreou no ano -, o defensor foi pedido por Adilson Batista na Raposa.
Seu contrato com o Corinthians só se encerra em dezembro do ano que vem e uma das possibilidades seria o empréstimo até dezembro, com parte dos salários sendo pagos pelo Timão.
Corinthians, Timão, Dedé
Seria boa contrataçao melhor que bruno henrike 1000 vezes nem conpara
Nao fechou ainda por quê?
Traga rapido
Traga rapido e melhor que pedro henrique ate machucado
Prefiro pablo
E se esquece Dedé, quando estava no auge o Cruzeiro n quis vende lo porque agora fica oferecendo om jogador que quer e quanha 700 mil por mes e esta bichado manda pra merda
Olha quer emprestar o jogador, caso do Marlon por que tem que pagar parte dos salários dele, se o Cruzeiro quer ele, paga todo o salário completo, caramba diretoria será que ninguém pensa nisso nao porra
Traz o dede e seu joelho bixado. Pensa esse mesmo transtorno no Corinthians, melhor ficar la
Pedro Henrique é muito ruim, perde a bola facilmente, faz penalte...
Tá aí diretoria merda do timão porque vcs não contrata Dedé?
Faz uma troca mas não pagar o salário de Dedé sozinho dividem o pagamento então
ESSA DIRETORIA TA DE BRINCADEIRA TRÁS O LUAN QUE NÃO ESTÁ JOGANDO NADA E O PERDO HENRIQUE TAMBÉM,TRÁS LOGO O DEDÉ DEMOROU O GIL TA PESADO EM GENTE REPARA BEM ELE
Dai fica emprestando jogadores de graça e ainda mais pagando seus salários, dirigentes burros pra carai...
Estão perdendo uma grande oportunidade de contratar um ótimo zagueiro....
Se ele aceita reduzir salário trás logo melhorar a bola aérea
Bruno Mendez melhor que Dedé 10 vezes só cego que não ver isso!
Dirigente burro, Dedé e Gil zagueiros de seleção já era pra ter vindo ,e dirigentes burros ...
Só se for pra jogar no lugar do Gil que ta um pé de rato
Deixa de ser burro o Corinthians merece o dede otimo jogador nao percam essa oportunidade joga facil ,esta demorando isso epoca sim nos que amamos nosso timao nao empolga vcs que sao ladroes e esta fazendo de tudo para afundar o Corinthians ....
O dede e um volante de marcacao pra proteger a zaga. Porque ta uma avenida
Faz a troca... O Dedé conversando antes sobre responsabilidades fora de campo... Ele com uma perna só joga melhor que Pedro Henrique...
Que venha logo o Timão está precisando de um zagueiro