Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians
Neste sábado (22), 15h, o Corinthians encara o Água Santa fora de casa, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar do compromisso corinthiano, as cidades brasileiras estão em clima de festa devido ao Carnaval. Por isso, o Corinthians.com.br listou cinco vitórias marcantes do Timão nos períodos carnavalescos:
LEIA TAMBÉM: Cássio explica como mudou seu estilo de jogo com a chegada de Tiago Nunes
Corinthians 2 X 0 Inter de Limeira
No dia 5 de fevereiro de 2005, as duas equipes entraram em campo no Major Levy Sobrinho e o atacante argentino Tevez, que comemorava o seu aniversário de 21 anos, marcou seu primeiro gol pelo clube. Jô abriu o placar e Carlitos fechou o marcador.
Corinthians 4 X 1 Santo André
No ano de 2006, em pleno sábado de Carnaval no Pacaembu, com uma atuação de gala do atacante Nilmar, o Timão goleou o Santo André por 4 a 1. Nilmar duas vezes, Rafael Moura e Carlos Alberto marcaram na goleada do Alvinegro.
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
No ano da conquista da Libertadores e do Mundial, o Corinthians bateu a Portuguesa no Pacaembu por 2 a 0. Os gols do Alvinegro foram marcamos por Willian e Cachito Ramirez.
Corinthians 2 X 0 São Paulo
Na quarta-feira de cinzas de 2015, o Coringão encerrou seu Carnaval com chave de ouro, jogando em casa. Na primeira partida da fase de grupos da Copa Libertadores daquele ano, o Timão bateu o São Paulo por 2 a 0 com dois golaços de Elias e Jadson.
Corinthians 4 X 0 Linense
Em 2016, na Arena Corinthians, o time comandado pelo técnico Tite bateu o Linense por 4 a 0. Romero abriu o placar na goleada corinthiana, o zagueiro Balbuena ampliou, Edilson marcou o terceiro gol depois de belo chute de fora da área e Romero fechou o marcador.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Saqueta con este negócio de passado tem que viver o presente
Quando os jogadores jogava com raca com muita vontade de ganhar e honrava a camisa q usava agora hj tá raro