Foto: Divulgação/Daniel Augusto Jr.
O Paraná contratou o goleiro Filipe Gonçalves, ex-Corinthians. O jogador de 22 anos chega por empréstimo até o final de 2020. O arqueiro chega após o anúncio de que o atual atual dono da posição terá que passar por uma cirurgia na face, para correção de fratura. A recuperação deve ser de aproximadamente dois meses. Porém, quem provavelmente substituirá o camisa 1 nos próximos jogos é o goleiro Marcos.
LEIA TAMBÉM: O que pesa a favor e contra na disputa entre Piton e Sidcley no Corinthians
Em entrevista coletiva, o diretor executivo de futebol do Paraná, Alex Brasil, agradeceu ao Corinthians pela rápida negociação e comentou o motivo da chegada.
“Quero agradecer ao Corinthians, fizemos isso num período curto, não esperávamos a lesão do Alisson. Já era uma coisa que a gente vinha buscando no mercado, um goleiro do nível próximo dos que estavam atuando. O Gabriel (jogador das categorias de base) vinha de boa campanha na base e na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas temos que tomar cuidado. Ainda assim, seguimos contando com ele”, disse em entrevista coletiva.
Filipe estava no Alvinegro desde 2015, mas nunca chegou a atuar no profissional. Em outras categorias, do sub-17 até o sub-23, disputou 40 jogos.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,