O Corinthians emprestou o meia-atacante Madson, de 20 anos, ao Fortaleza. O jogador foi um pedido do técnico Rogério Ceni e ficará no Tricolor até o fim da temporada.
LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Como você avalia a contratação do volante Éderson para 2020?
Madson iniciou o ano no sub-23, foi integrado ao elenco do técnico Tiago Nunes no Torneio da Flórida e recebeu algumas chances, inclusive no primeiro jogo da Libertadores, contra o Guaraní, no Paraguai. Fez cinco partidas no ano e não marcou gols.
Com a eliminação na competição e a diminuição do elenco, o jogador foi um dos impactados, assim como Gustagol, cedido ao Internacional. Madson será emprestado com preço fixado para compra.
Nas redes sociais, o Fortaleza anunciou o reforço e destacou "habilidade e velocidade" como pontos fortes de seu novo jogador.
O contrato do jogador com o Corinthians é válido até 20 de junho de 2023. Campeão estadual pelo time profissional do Atlético-GO no ano passado, ele chamou a atenção dos captadores do Timão e foi integrado ao time sub-20. Por lá, fez seis gols e deu seis assistências em 2019.
Corinthians, Madson, Empréstimo, Mercado da bola, Fortaleza, Timão
Moleque é bom! Lembra o Gil ponta esquerda que jogou muito no Corinthians.
Olha velho na moral pra que contrata esse davo
Pqp o moleque ta começando agora no profissional, qdo entrou em Campo teve posse e dominio de bola,coisa que o Davó ainda na fez no Corinthians aliás pra que contratou Davó?pra que.
E quem arca com os salários???