Crédito da foto: Twitter Oficial/Deportes Tolima
A Conmebol Libertadores entra novamente em uma fase decisiva. Nesta quarta-feira, o Internacional encara o Deportes Tolima, em Ibague, na Colômbia, pela partida de ida da terceira fase da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite o duelo ao vivo, a partir das 20h30.
LEIA TAMBÉM: Por que Tiago Nunes mira Pedrinho e 'dois reforços' em semana livre
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira logo após as atividades do Tolima, o técnico Hernán Torres conversou com os repórteres e falou sobre o Internacional. Curiosamente, o treinador esteve à frente da equipe ainda em 2011, ano no qual a equipe fez história ao eliminar o Corinthians ainda na primeira fase da Conmebol Libertadores. Na oportunidade, a partida marcou a despedida do craque Ronaldo Fenômeno dos gramados.
Sobre o Colorado, o Torres mostrou bastante conhecimento sobre a equipe dirigida por Eduardo Coudet, mas destacou como o time gaúcho costuma deixar espaços, principalmente quando sofre contra-ataques. “Não podemos escolher D'Alessandro ou Guerrero. Têm Moisés, Rodinei, Edenílson, Patrick, Lindoso, os centrais que jogam para o ataque, como central direito, o Cuesta, que também vai ao ataque. Musto. Todos atacam. E todos têm condições. Chegam com muita gente ao ataque, jogam com intensidade, trabalham bem a bola. É uma equipe difícil, com uma ideia clara de jogo”.
“Todas as equipes têm um calcanhar de Aquiles. Eles atacam com muitos homens, mas voltam em velocidade. O Moisés é um dos que faz isso muito bem. Eles têm jogadores muito técnicos, que não costumam perder a bola. Mas quando uma equipe usa muitos jogadores no ataque, deixa muitos espaços. Aí está a inteligência da equipe”.
O Internacional só chegará a Ibague na tarde desta terça-feira (18 de fevereiro), mas ainda fará uma atividade em campo às 16h30. Será a única atividade com bola antes da equipe entrar em campo diante do Tolima, nesta quarta-feira. O pontapé inicial acontece às 21h30.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,