13/2/2020 20:15

Titular no Majestoso? Saiba a situação de Yony González para o clássico

Comissão técnica do Timão aguarda que o nome do atacante colombiano seja publicado no BID da CBF para confirmá-lo na lista de relacionados para o clássico com o São Paulo

O Corinthians vive a expectativa pela estreia do colombiano Yony González, contratado do Benfica, de Portugal. O atacante treina no CT Joaquim Grava com o restante do elenco desde a semana passada e, caso seu nome apareça no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até o fim da tarde da próxima sexta, ele poderá jogar o clássico com o São Paulo no fim de semana.



LEIA TAMBÉM: Veja a opinião dos torcedores nas redes sobre a provável contratação de Ederson, ex-Cruzeiro


Embora a comissão técnica não confirme, Yony chega ao Corinthians para ser titular da equipe pelas beiradas do campo. Se o jogador estiver à disposição para o Majestoso de sábado, às 19h, no Morumbi, o colombiano deve ser utilizado ao longo da partida.

Ainda restam detalhes burocráticos que impedem a aparição do atacante na lista de inscritos do Campeonato Paulista. Contudo, o Alvinegro acredita que a situação seja regularizada ao longo desta sexta-feira.

Vale lembrar que o Corinthians tem quatro vagas disponíveis na Lista A do Paulistão e ainda tem seis jogadores não inscritos. São eles: Araos, Carlos Augusto, Yony González, Marllon, Pedrinho e Danilo Avelar. Considerando que Yony e Pedrinho sejam inscritos nesta sexta, o restante briga por apenas duas vagas e vale lembrar que o clube tem negociações avançadas para contratar o volante Ederson, ex-Cruzeiro.



Anunciado como reforço do Corinthians na última terça-feira, Yony assinou contrato com o clube do Parque São Jorge até o fim de 2023 e o Timão desembolsará 2,8 milhões de euros (R$ 13,17 milhões) por 50% dos direitos econômicos do colombiano, que atuou no Fluminense na última temporada.


Corinthians, Yony, Estreia, Majestoso, Clássico, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


7836 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Todo mundo sabe que argentino odeia brasileiros; porquê aceitaram esse pilantra safado desse juiz filho da puta?

Ainda temos esperança de disputar o mundial de 2.021 sendo que há possibilidade da Conmebol fazer uma seletiva entre todos os campeões da Libertadores que ainda não tiver garantido uma vaga.

Sergio santos     

SE NÁO HOUVER POSICIONAMENTO OFICIAL DO CORINTHIANS JUNTO A FIFA, CONTINUAREMOS SENDO BUCHA DE CANHAO DE UMA COMENBOL MAL ORGANIZADA E MÁ ESTRUTURADA .

Sergio santos     

ÁRBITRAGEM LASTIMÁVEL E MÁ INTENCIONADA.

Vai se encaixar muito bem no esquema de jogo do Thiago e dará muitas alegria pra nossa torcida.

ESTAMOS SENDO ROUBADOS DENTRO E FORA DO CLUBE!!!

Mundial de 2021 com 24 equipes, sendo 6 da América do Sul. E NENHUMA DELAS É O CORINTHIANS!!! SERÁ QUE SÓ EU TÔ ACHANDO ISSO UM ABSURDO???

AGORA MUNDIAL PRA NÓS SÓ SE FOR EM 2025!!!

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota