13/2/2020 13:10

Cássio lamenta eliminação do Corinthians e afirma que não falhou no gol do Guaraní: “Falhar é a bola passar debaixo das pernas”

Goleiro e capitão do Corinthians, Cássio afirmou que não estava preparado para a eliminação na Copa Libertadores

Crédito: Foto: Reprodução/Corinthians

O Corinthians colecionou mais uma eliminação na sua Arena, em Itaquera, jogando pela Copa Libertadores da América. E, mais uma vez, o algoz foi o Guaraní, do Paraguai, que já havia eliminado o Timão na competição em 2015. Mesmo com um a menos, o alvinegro chegou a abrir 2 a 0 na partida, mas os paraguaios descontaram em lance “defensável” do goleiro Cássio.



LEIA TAMBÉM: Pedrinho aumenta "sina" de expulsos do Corinthians em quedas na Libertadores; veja lista


Na zona mista da Arena Corinthians, o goleiro e capitão do Timão lamentou mais uma eliminação do Corinthians na Copa Libertadores. De acordo com o camisa 12, o lance do gol dos paraguaios não foi uma falha por sua parte.

“Estamos muito chateados, acho que lutamos muito e jogamos bem, mas não classificamos. Confesso que não estava preparado para essa eliminação na Copa Libertadores, porque estávamos muito focados e preparados para esse confronto. Perdemos algumas chances e a arbitragem nos prejudicou bastante. É triste, mas temos que focar que sábado tem clássico”, avaliou Cássio.

“Não acho que foi uma falha. Falhar é quando a bola passa por debaixo das pernas, ou toma um frango. Confesso que quando toquei na bola, achei que tinha tirado ela, mas foi um chute forte. Não posso tirar o mérito do chute dele. Pegou bem. Infelizmente, entrou. Mas não acho que foi um lance capital, tivemos muitas chances e também não aproveitamos”, afirmou o goleiro.

“O árbitro amarelou a nossa equipe muito cedo e marcou uma falta inexistente no lance do gol. Ficamos surpresos por ser um árbitro de Copa do Mundo errar tanto assim. Agora é levantar a cabeça, temos a consciência que fizemos um grande jogo, criamos muitas chances e fomos eliminados pelo gol fora de casa. Para mim, essa foi a partida mais consistente do Corinthians, e temos muito a melhorar”, finalizou o camisa 12.

Eliminado na Copa Libertadores da América, o Corinthians terá pela frente o clássico Majestoso, diante do São Paulo, em partida que será realizada no próximo sábado (15), às 19 horas (de Brasília), no Morumbi.




Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




2274 visitas - Fonte: TORCEDORES

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cássio vai me desculpar goleiro com a experiência que vc tem,armar a barreira e ficar atrás dela,pular numa bola alta ajoelhado vc ta de brincadeira né é FRANGO mesmo não tem o que justificar.

Mundial de 2021 com 24 equipes, sendo 6 da América do Sul. E NENHUMA DELAS É O CORINTHIANS!!! SERÁ QUE SÓ EU TÔ ACHANDO ISSO UM ABSURDO???

Queila Gomes     

Olha lace do gol ai ver o frango que vc pego os 2

Se ele que é goleiro profissional acha que falha é só quando toma no meio das perna... QUEM É QUE TREINA E PREPARA ESSE CIDADÃO PRA VIR A PÚBLICO DIZER UMA COISA DESSA???

Queila Gomes     

Cássio vc é um frango fica no banco pq carille foi embora agora vc vai manda o Tiago também

AGORA MUNDIAL PRA NÓS SÓ SE FOR EM 2025!!!

EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Antonio Virginio     

Vcs da imprensa são coniventrs com os erros de arbitragem os vagabundos tanto no primeiro jogo quanto no segundo erraram nas marcações fica fácil falaral do time ficarem falando de mudanças criticavam tanto da forma que jogava o time o ano passado agora criticam da mudança pro inferno comentaristas

O Cássio é um monstro na história do Timão mas ultimamente ou seja desde o ano passado vem falhando em bolas fáceis ou seja defensáveis e ele falhou nos gols do Guarani lá e aqui as bolas eram defensáveis sim ele tem créditos mas se a fase não é boa tem que sair um pouco o Walter é do mesmo nível e eu diria que é mais arrojad e ja demonstrou que pode jogar.......

Marco Antônio     

GENTE O OUTRO GOLEIRO TA LÁ NO BANCO O V TINHA Q DAR

Nelson Domingues     

O mão de alface isso que ele é.

Porra nenhuma eu estou sabendo que vc não aceita o treinamento que lhe é imposto .pos se trata de um ex campeã mundial .fico grato mas ja deo pra vc a base ja ta merecendo uma chance

Algum tempo para cá o Cássio tá tomando um gols não é para tomar sei que é história dele no Corinthians é muito grande nunca vai se apagardo mas ele tinha que admitir que algum tempo para cá ele tá falhando muito no gol

Fausto Volkart     

Esse é um dos problemas, o Cássio não adimiti que falhou. Se acha o melhor do mundo, já está na hora fo Corinthians pensar em outro goleiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota