Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Na noite desta quarta-feira (12), o Corinthians recebeu o Guaraní-PAR no jogo de volta da segunda fase da Libertadores. Após perder os primeiros 90 minutos no Paraguai, o Timão precisava de uma vitória por dois gols de diferença, mas venceu apenas por 2 a 1, e ficou de fora da competição.
LEIA TAMBÉM: Corinthians evita comparações, mas pode tirar lições de quedas chocantes
Após a partida, o técnico do clube atendeu a imprensa e falou sobre o desempenho da equipe, exaltou a Fiel e criticou a arbitragem: "Primeiro queria agradecer o nosso torcedor que valorizou muito o esforço dos atletas em campo aplaudindo depois da partida. Também parabenizar os jogadores pelo o que eles fizeram em termo de atuação, se doaram muito. Criamos o suficiente para vencer. Ao mesmo tempo, pedir desculpas a arbitragem brasileira pela crítica que fazemos, ainda mais enfrentando uma arbitragem terrível como a de hoje, do Néstor”, afirmou.
Ainda sobre o confronto, Tiago destacou a competitividade em campo: “A preocupação era ser uma equipe competitiva, procurando o terceiro gol mesmo com um a menos. Sofremos depois do gol do Guarani. O fato determinantes para a queda de intensidade no começo do segundo tempo foi o fato de termos dez jogadores em campo", completou.
Sobre os últimos jogos, o técnico se disse satisfeito com a superioridade perante aos adversários: “A equipe lutou, foi equilibrada. Penso que somente contra o Mirassol tivemos dificuldades, mas, nas demais, sempre fomos melhores que os adversários. Dentro de uma mudança de cultura de futebol que a gente está tentando implementar, nove jogos é o início de um trabalho. Temos muito pela frente para colher melhores frutos na temporada", disse.
Para concluir, Tiago comentou sobre o clássico do próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi: “Todo jogo é uma oportunidade (de se reerguer), independente da magnitude do jogo. Eu gosto de reiterar bem que saímos desclassificados, mas não derrotados. Nós vencemos o jogo hoje, mesmo com um a menos. Enxergo uma possibilidade de grande jogo no sábado. Mas sabemos que teremos que nos fortalecer muito, é um jogo duro, tem muita representatividade", concluiu.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Tiago vc vai cai e como o carille não ver as falha do cassio já foi um bom goleiro já passo fazer tempo dele é frango vc tem de ver esse 2 gol que ele pega e uma vergonha o cara era par da vaga para outro o problemas e de jogado de presidente de goleiro de técnico não é de arbitragem isso é desculpa vcs tem vergonha Domingo time fui reserva pq no jogo com titula tem de para com essa besteira de popa jogado
EM 2013 CARLOS AMARILLA, 2016 SÃO PAULO PREJUDICADO CONTRA O ATLÉTICO(COL), 2017 GRÊMIO SALVO GRAÇAS A DENÚNCIA DO GALVÃO BUENO EM RELAÇÃO A ARBITRAGEM ENCOMENDADA PARA O SEGUNDO JOGO CONTRA O LANUS(ARG), 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!
DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???
Parecido com seu nome julho
Alguém sabe dizer quando Yone Gonzales estréia?