12/2/2020 23:58

Vagner Love se desculpa com torcida após queda na Libertadores: "Culpa só nossa"

O atacante Vagner Love pediu desculpas ao torcedores e disse que os jogadores precisam assumir a culpa pela eliminação do Corinthians na Libertadores. O time caiu precocemente no torneio mesmo com vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní (PAR) na noite de hoje (12), em Itaquera, antes mesmo da fase de grupos. A equipe paraguaia havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, avançando, então, por conta do gol marcado como visitante.



"Pedir desculpa ao torcedor, porque veio aqui, nos apoiou do começo ao fim, a culpa é só nossa, de nós jogadores. É difícil falar, dar uma explicação. A gente fica muito triste, porque queria muito estar nessa Libertadores, nós trabalhamos muito para que isso acontecesse. Mas infelizmente hoje não foi nosso dia, fizemos o placar que queríamos, mas com um jogador a menos as coisas ficaram um pouco mais difíceis", afirmou Love em entrevista à Rede Globo.

"É uma coisa chata, perdemos a Libertadores, o maior campeonato do nosso continente. Queríamos passar de fase, chegar a fase de grupos, mas esse ano não deu. Ficamos com um sentimento de tristeza muito grande, gostaríamos muito de estar na Libertadores" completou o atacante.



O Corinthians abriu 2 a 0 na etapa inicial, com Luan e Boselli. Ainda no primeiro tempo, Pedrinho foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. O Guaraní, que já havia eliminado o time paulista na Libertadores 2015, foi às redes no começo do segundo tempo, com Fernández, de falta.


Corinthians, Libertadores, Love, Torcida, Timão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2262 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

2013 CARLOS AMARILLA, 2018 FERRARAM O CRUZEIRO PRA COLOCAREM BOCA JR X RIVER NA FINAL... E CONTINUAMOS SEM FAZER NADA!!!

DEPOIS DA ARBITRAGEM DE ONTEM, BEM COMO DOS ÚLTIMOS 5, 10, 20...ANOS AQUI NA AMÉRICA DO SUL, SERÁ QUE COMEÇA FAZER SENTIDO O MOTIVO DA REUNIÃO REALIZADA NA DATA DA ÚLTIMA FINAL DA LIBERTADORES, SÁBADO 23/11/19(FLAMENGO X RIVER), ENTRE DIRIGENTES DO BOCA JR E DO REAL MADRI NA EUROPA?? ASSUNTO: "NOVO FORMATO DA COPA DO MUNDO DE CLUBES". SE APENAS OS CAMPEÕES CONTINENTAIS DE 2017 ATÉ O DESTE ANO PARTICIPARÃO, O QUE O REPRESENTANTE DESSE OUTRO TIME ARGENTINO ESTAVA FAZENDO LÁ? JÁ TERÁ ELE VAGA GARANTIDA NESSA COMPETIÇÃO???

Escalação erada la no jogo no Paraguai foi ai o ero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota