11/2/2020 18:03

Escalação do Corinthians: Pedrinho participa de treino e reforça o Timão na Libertadores

Mateus Vital deixa o campo no começo da atividade; Ramiro dá sequência ao tratamento

O Corinthians fez nesta terça-feira o último treino antes da partida contra o Guaraní, do Paraguai, às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta, na Arena, em Itaquera, pela segunda fase da Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Yony González é o novo reforço do Corinthians

A grande novidade na escalação deve ser a presença de Pedrinho. O camisa 10 estava com a seleção brasileira sub-23 no torneio pré-Olímpico desde 3 de janeiro, na Colômbia, e retornou a São Paulo apenas na última segunda-feira – e com a vaga em Tóquio. O jogador passou o dia com a família, já que o treino da última segunda foi cancelado em razão da chuva, e se reapresentou nesta terça junto do elenco no CT Joaquim Grava.

A imprensa pôde acompanhar apenas a parte do aquecimento dos jogadores. Assim, não foi possível observar, de fato, qual será a escalação do Timão. Pedrinho tem chance de começar já como titular.

Um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Camacho e Cantillo; Pedrinho, Luan e Janderson (Everaldo); Boselli.

Assim que a atividade começou, o meia Mateus Vital deixou o gramado acompanhado do preparador físico Anselmo Sbragia. O jogador aparentou estar com problemas no pé direito, mas saiu sem mancar, com as chuteiras nas mãos. No caminho, conversou com o técnico Tiago Nunes e com o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves e não voltou mais para o gramado.



O Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Guaraní no jogo de ida, disputado na Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. Por isso, precisará vencer por dois ou mais gols para passar direto a terceira fase. Uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis e qualquer outra vitória por apenas um gol dá a vaga ao rival.

Ramiro fora da decisão

O meia Ramiro está fora do jogo desta quarta-feira. Com um estiramento no joelho direito, o meia não foi a campo nesta terça e seguiu em tratamento na parte interna do CT. Conforme revelado pelo preparador físico Michel Huff ao GloboEsporte.com, a comissão técnica espera o retorno em até três semanas.

Com pubalgia, o zagueiro Danilo Avelar também está fora da partida. Já o volante Richard, que estava com tendinite, apareceu no gramado e trabalhou normalmente com o grupo. Deve reforçar o banco de reservas do Corinthians na partida.



LEIA TAMBÉM: Comentaristas do SporTV dizem que Guaraní-PAR é favorito contra o Corinthians

Corinthians, escalação, pedrinho, mateus vital



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


8331 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Everaldo talvez , mas vital o caralho, meu ovo jogador morto, não cria nada

isso mesmo eles vem fechadinho tem que ter cuidado no cntra taque e entrar com everaldo no lugar de janderson

Nessa escalacao so tiraria o janderson e entraria com o Everaldo

Jair Medrado     

Eu colocaria gabriel no ljgar de camacho para ter mais pegada no meio de campo,Lucas Piton na lateral esquerda,cassio,Fagner,Gil,Pedro Henrique,Piton,Gabriel,Cantillo,Pedrinho,Luan,Everaldo,Boselle

Jair Medrado     

Tem que ganhar amanhã si não a vaga vai pro brejo,tem que colocar o time em campo certo

Hiro Yamaguchi     

Nesse jogo em eles vão jogar fechadinho, não pode usar o Janderson pensando em velocidade. Tem que colocar o Matheus Vital ou o Everaldo que são mais habilidosos e chute melhor de média distância. Vai Corinthians!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota