Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
O meia Jadson, que anunciou sua despedida do Corinthians, deve assinar a rescisão contratual com o clube paulista na próxima semana. No entanto, a conta para esta saída não é tão simples. Segundo apurou a reportagem, o ex-camisa 10 do Alvinegro fechou um acordo em que receberá a rescisão em 24 prestações.
LEIA TAMBÉM: Corinthians pega Ponte empolgado com ataque, mas de olho em ex-Fluminense
Além de receber do Corinthians, o atleta ganhará luvas e direitos de imagem do Coritiba nessa transição. Porém, Jadson terá descontado do Timão parte do salário de seu primeiro ano de contrato com os paranaenses. Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
O Andres tinha q pegar como exemplo o Luxemburgo, q mandou varios ídolos do Corinthians embora entre eles Neto Ronaldo Jovaneli Fábio Luciano etc. Vê a carreira do Luxemburgo nos ultimos anos, foi mandado embora de vários clubes.......aqui se faz aqui se paga ,fica esperto diretoria do Corinthians
O Andres sanches.tem q se presidente do Corinthians enquanto tive vida.Pra pagar todas essas divida q ele fez. Onde ja se viu mando os cara embora ,com contrato até o fim do ano eai vai continuar pagando salários divididos em 24 x........volta Ralf eterno pitibul da fiel.