27/1/2020 10:02

Tiago Nunes não garante que poupará jogadores contra a Ponte Preta

Tiago Nunes não garante que poupará jogadores contra a Ponte Preta
Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians


O Corinthians sentiu o peso do início da temporada e não teve um bom desempenho neste domingo, no empate com o Mirassol. Principalmente no segundo tempo, o Timão teve dificuldade para competir com a intensidade imprimida pela equipe do interior. Após a partida, Tiago Nunes falou sobre a opção de repetir a escalação utilizada na estreia do Campeonato Paulista, deixando claro que tinha consciência que o time teria dificuldade com o ritmo.




LEIA TAMBÉM: Paulistas ficam no empate, Flu e Botafogo vencem


“É o preço que vai se pagar pela parte física. Repeti o mesmo time que enfrentou o Botafogo para gerar mais entrosamento e gerar mais entrosamento, então naturalmente sente um pouco mais. Penso que levaremos em torno de oito, dez jogos para conseguirmos adquirir um ritmo legal”, pontuou o treinador.


Apesar da preocupação com o aspecto físico, Tiago Nunes não adiantou se poupará jogadores para a próxima partida, contra a Ponte Preta: “A gente vai avaliar pontualmente quais jogadores vão sentir mais, para mudar ou não para o próximo jogo”.

O Corinthians tem pouco tempo para acertar os detalhes táticos e físicos para a estreia na Libertadores. O primeiro jogo da equipe na competição internacional será no dia 5 de fevereiro. Até lá, o Alvinegro terá dois compromissos pelo Paulistão.



Com o empate com o Mirassol, o Corinthians chegou aos quatro pontos somados no Paulistão, assumindo a liderança do grupo D. Na próxima rodada, o Timão terá pela frente a Ponte Preta, fora de casa, na quinta-feira, às 21h30.





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,


VEJA TAMBÉM
- Corinthians ganha novo prazo com Talleres e tenta evitar novo transfer ban
- Corinthians desafia o Santa Fe para selar classificação antecipada as oitavas da Libertadores
- Yuri Alberto vive maior seca no Corinthians desde 2025 e desafia o próprio histórico


8463 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias