Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Revelado pelo Athletico-PR, Jadson pode vestir a camisa do maior rival do clube em 2020. Neste sábado, o presidente do Coritiba, Samir Namur, confirmou que iniciou conversas para contratar o meia, que não será mais aproveitado no Corinthians. O próprio Samir, porém, ponderou sobre as chances de acertar com o veterano jogador de 36 anos. Em entrevista ao Globoesporte.com, o dirigente admitiu que ainda não tem “nada adiantado” nas negociações com o Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Burocracia atrasa pagamento ao Barranquilla, mas Corinthians esperar usar Cantillo na quinta
Jadson tem contrato até o fim do ano com o clube paulista, mas Tiago Nunes, novo técnico da equipe, o avisou que não pretende utilizá-lo. O jogador está livre para negociar com outros times, mas possui um salário acima do padrão do Coritiba.
Por isso, o negócio só deve ser concretizado se o Corinthians aceitar arcar com boa parte dos vencimentos. Além de Corinthians e Athletico-PR, Jadson vestiu as camisas de São Paulo, Tianjin Tianhai e Shakhtar Donetsk ao longo da carreira.
Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,
Jadson e o verdadeiro meia que o timão não tem abre o olho Tiago Nunes
Eu ainda acho que o Jadson esta fazendo falta ainda mais depois do jogo de hoje.
Tem muita bola esse cara o ruim foi ver oque fizeram com ele e com Ralf e seguram esse Avelar Ramiro e Richard so o Corinthians mesmo
Aínda acredito no potencial do Jadson más se não for para aproveitar seu futebol é bom negocia-lo com algum outro clube