22/1/2020 15:10

Mesmo de longe, Pedrinho afirma acompanhar Timão nos primeiros compromissos de 2020

Filho do Terrão e um dos destaques do Corinthians na última temporada, o meia Pedrinho começou 2020 com a seleção brasileira na Colômbia, onde acontece o torneio Pré-Olímpico, iniciado no último domingo (19).



LEIA TAMBÉM: Descartado por Tiago Nunes, Corinthians renova contrato de revelação antes de empréstimo ao Sport


Em entrevista ao Globoesporte.com, o camisa 10 da seleção sub-23 comentou sobre o que tem acompanhado do Alvinegro nesses primeiros dias da temporada de 2020, destacando uma “mudança drástica”.

Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA, na Flórida Cup). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá”, afirmou.

Pedrinho também deixou claro sua vontade de permanecer no Corinthians nesta temporada e se dedicar ao máximo. Segundo ele, a intenção é renovar o seu contrato, já que o meia possui vínculo com o clube até o fim deste ano.

Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar. Jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians”, disse o atual camisa 10 da seleção sub-23.



Pedrinho fez a sua estreia no torneio junto com a seleção brasileira no último domingo, na vitória sobre o Peru, por 1 a 0, e deve entrar em campo nesta noite, contra o Uruguai, às 22h30. A primeira fase possui mais quatro rodadas - ou seja, o Brasil possui compromissos confirmados até o dia 31/01. Se avançar para a fase final, a Seleção terá jogos até o início de fevereiro, ainda sem datas definidas.


Corinthians, Pedrinho, Seleção, Timão, 2020



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1305 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota