22/1/2020 14:04

Paulistão 2020: 11 promessas para você ficar de olho na competição

Torneio começa nesta quarta e conta com jovens jogadores que podem começar o ano com um espaço no Paulistão entre os grandes clubes paulistas

Foto: Divulgação

Começa nesta quarta-feira (22) mais uma edição do Campeonato Paulista. Com os grandes recebendo a companhia do Red Bull Bragantino entre os candidatos ao título, a competição pode ser marcada pelo brilho das jovens promessas de Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 'Ressaca financeira' dos grandes afeta glamour de reforços no Paulista



Atual tricampeão do Paulistão, o Corinthians começa a temporada com o garoto Lucas Piton na lateral esquerda. Sidcley segue fora de forma física. O Palmeiras tem grandes promessas no elenco de Vanderlei Luxemburgo que devem ganhar uma oportunidade, enquanto Jesualdo Ferreira deve aproveitar três jovens atacantes neste começo de passagem pelo Santos. O São Paulo conta com um nome que se destaca no meio do elenco estrelado do Tricolor Paulista.

CONFIRA 11 PROMESSAS PARA VOCÊ FICAR DE OLHO NO PAULISTÃO 2020:

Daniel Marcos (Corinthians)

Lateral titular da campanha na semifinal da Copa São Paulo, Daniel Marcos deverá subir e ser reserva de Fagner. Michel Macedo pode não seguir no elenco alvinegro no Paulistão e Tiago Nunes provavelmente não terá um reforço para ser banco de reserva. O desempenho na competição de base em 2020 chamou a atenção do clube.

Lucas Piton (Corinthians)

Tiago Nunes chegou ao Corinthians e mudou totalmente a posição de lateral-esquerdo, grande ponto negativo na última temporada no Corinthians. Depois de colocar Danilo Avelar como zagueiro e deixar Carlos Augusto de lado, o time deve começar o ano com Lucas Piton como titular. Jogador se destacou na Florida Cup e chegou a dar uma assistência para o gol de Ramiro na segunda partida.

Gabriel Menino (Palmeiras)

Após anos de contratações milionárias, o Palmeiras começa 2020 apostando nos mais jovens. Destaque na pré-temporada em Flórida, nos Estados Unidos, o volante Gabriel Menino pode ser titular já na estreia contra o Ituano por causa de lesão de Bruno Henrique e má fase de Ramires.

Gabriel Verón (Palmeiras)

Outro atleta do Palmeiras que pode ganhar minutos com Luxemburgo é Gabriel Verón, melhor jogador da última Copa do Mundo sub-17. Após subir ao profissional e formar uma boa dupla com Dudu, marcando dois gols, o jovem atacante pode fazer bom Paulistão ao lado de Willian e o camisa 7 alviverde.

Wesley (Palmeiras)

Menos comentado entre os jogadores que subiram, o jovem atacante Wesley acabou sendo elogiado pelas duas partidas que fez na Florida Cup. Sem muitas opções no banco de reservas, o atleta pode entrar em alguns jogos do Paulistão e se destacar.

Kaio Jorge (Santos)

Campeão do mundo sub-17, o atacante de 17 anos foi muito elogiado pelo português Jesualdo Ferreira e deve ganhar suas chances no clube da Baixada Santista. Atacante goleador, mas com saída mais rápida, o jogador pode ser boa opção para o treinador do Santos.

Tailson (Santos)

Já desejado pelo Barcelona, o jovem Tailson é outra promessa do Santos que pode brilhar neste Campeonato Paulista. Atacante briga com Kaio Jorge, Sasha e Raniel por uma posição na frente, entre outros jogadores do elenco alvinegro.

Yuri Alberto (Santos)

Atacante da seleção brasileira pré-olímpica, Yuri Alberto é outra opção para Jesualdo Ferreira no Santos. Jogador de 18 anos de idade deve largar na frente por uma vaga no Campeonato Paulista.

Rodrigo Nestor (São Paulo)

Em elenco estrelado do São Paulo, uma promessa da base parece chamar a atenção dos torcedores, que pedem uma oportunidade para o meia Rodrigo Nestor no time titular de Fernando Diniz. Com dificuldades na última temporada, o Tricolor Paulista pode acabar o Paulistão dando mais minutos para os jovens jogadores do elenco.

Alerrandro (Red Bull Bragantino)

Grande sensação entre as menores equipes do Brasil em 2019, o Red Bull Bragantino contratou duas grandes promessas do futebol nacional para o Paulistão. A primeira delas é o atacante Alerrandro, formado no Atlético-MG e que chegou a ser titular do clube mineiro no começo de 2019.

Luan Cândido (Red Bull Bragantino)

Além do sistema ofensivo, o time de Bragança Paulista se preocupou com a defesa e acertou com o lateral-esquerdo Luan Cândido, ex-Palmeiras e que pertence ao RB Leipzig, da Alemanha.


Corinthians, Timão, 2020, Paulistão



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2601 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

xarope Bastos     

cade esqueram o jogado do santos ja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota