22/1/2020 12:24

Com 'top 3' no Real Madrid; quem são os 10 jogadores brasileiros Sub-20 mais valiosos no mercado

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (20), o Real Madrid oficializou mais uma grande contratação de uma revelação do futebol pentacampeão do mundo: o jovem meia-atacante Reinier Jesus, do Flamengo. Assim, a Cria do Ninho entrou no ‘top 10’ do ranking de jogadores brasileiros da categoria Sub-20 mais valiosos do planeta. Confira a lista com os dados do ?Transfermarkt.

LEIA TAMBÉM: Ralf assina rescisão com o Corinthians e fica livre para acertar com outro clube



1. Vinícius Junior (Real Madrid) - O ex-atacante do Flamengo foi para o Real Madrid em 2018 em uma das maiores transferências da história do futebol brasileiro. O atacante de 19 anos não vive um bom momento e perdeu valor de mercado, mas ainda lidera o ranking, custando 50 milhões de euros.

2. Rodrygo Goes (Real Madrid) - Em fase de adaptação e com oscilações, o ex-atacante do Santos vem crescendo no futebol europeu e valorizando o seu passe. O ‘Raio’ também está avaliado em cerca de 50 milhões de euros.

3. Reinier (Real Madrid) - A mais nova revelação do Flamengo assinou contrato nesta segunda-feira (20) com o Real Madrid até junho de 2026. O meia-atacante fez boa temporada pelo Rubro-Negro no ano passado e chega valorizado ao Velho Continente. Reinier Jesus custa 25 milhões de euros no mercado.

4. Antony (São Paulo) - Destaque do São Paulo, o atacante de 19 anos é uma das grandes promessas do tricolor paulista. Antony está avaliando em 20 milhões de euros e vem recebendo propostas e sondagens da Europa.

5. João Pedro (Watford) - O jovem atacante de 18 anos foi revelado pelo Fluminense e teve boas atuações no profissional, mas foi negociado precocemente e não teve tempo de aumentar o seu preço enquanto estava no futebol brasileiro. João Pedro se valorizou na Europa e custa cerca de 20 milhões de euros.

6. Gabriel Martinelli (Arsenal) - O jovem atacante do Arsenal vive bom momento no futebol inglês e tem sido uma surpresa positiva na Europa. O atacante de 18 anos nunca atuou em um grande clube brasileiro e vem se destacando nos Gunners. O ex-atacante do Ituano está avaliado em 18 milhões de euros.

7. Tetê (Shaktar Donetsk) - O ex-jogador do Grêmio deixou Porto Alegre ainda muito cedo rumo ao futebol ucraniano. O atacante não teve a oportunidade de defender a equipe principal do tricolor e está se adaptando ao europeu. Tetê vem aumentando seu valor de mercado e custa atualmente cerca de 17 milhões de euros.

8. Paulinho (Bayer 04 Leverkusen) - O ex-atacante do Vasco ainda não conseguiu se firmar no futebol alemão, mas, ainda assim, segue entre os jovens brasileiros Sub-20 mais caros do mundo. Paulinho tem 19 anos e tem valor de mercado em 15 milhões de euros.

9. Matheus Cunha (RB Leipzig) - Matheus Cunha não brilhou em nenhum dos gigantes brasileiros, mas vem sendo um dos principais jogadores da Seleção Pré-Olímpica. O artilheiro atua no futebol alemão e custa cerca de 13 milhões de euros.

10. Kaio Jorge (Santos) - Kaio Jorge é o segundo brasileiro no ‘top 10’ de atletas Sub-20 que ainda atua no Brasil e o mais novo, com apenas 17 anos. O Menino da Vila tem aumentado seu passe e custa, atualmente, cerca de 8 milhões de euros.


Brasil, Reinier, Flamengo, Real Madrid, 2020, milhões, Transfermarkt



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


9987 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota