22/1/2020 11:00

Descartado por Tiago Nunes, Corinthians renova contrato de revelação antes de empréstimo ao Sport

O ?Corinthians acertou a renovação de contrato com o meia Marquinhos nesta terça-feira (21). O atleta de 22 anos assinou contrato por mais duas temporada. O novo acordo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Porém, o jogador não irá permanecer no elenco comandado por Tiago Nunes, visto que será emprestado ao ?Sport até o final deste ano.



LEIA TAMBÉM: Andrés Sanchez diz que o Corinthians ‘nunca conversou com o Rony’ e garante: “Não tem nada”


De acordo com o site ?“Torcedores”, o vínculo anterior terminaria no dia 31 de dezembro de 2020. Com a prorrogação do contrato, o vínculo do atleta com o Timão irá encerrar no final de 2022. Além disso, o meia recebeu um aumento salarial. Na última temporada, o jogador também foi emprestado e defendeu a camisa da Ponte Preta, time pelo qual foi titular absoluto na disputa da Série B, entrando em campo 25 vezes e marcando dois gols.

O jovem de 22 anos, que chegou ao Alvinegro em 2015, passou pelo Bangu e Bragantino. No ano passado chegou até disputar alguns amistosos com a camisa do Timão, mas, logo foi emprestado no segundo semestre. Além disso, o atleta já conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Pelo Leão irá disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano.






Para a temporada o Sport anunciou o goleiro Carlos Eduardo, os volante Betinho,Rithely e Jean Patrick, os meias Diego Noronha e Lucas Mugni, os atacantes Ewandro, Marquinhos, Maxwell e Leandro Barcia como reforços definitivos. Além disso, os atacantes Hernane Brocador e Yan Santos, o zagueiro Rafael Thyere, o volante João Igor e o lateral-direito Raul Prata renovaram contrato com o clube.





Corinthians, timão, alvinegro, Arena Cortinthians, CT Joaquim Grava, Parque ecológico do tietê , paulista, liberttadores, mundial, brasileiro, copa do brasil, Tiago Nunes, técnico,



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1149 visitas - Fonte: 90 MINUTOS

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota