15/1/2020 07:49

Tiago Nunes monta Corinthians para estreia no Torneio da Flórida; veja provável escalação

Timão encerra segundo dia de atividades nos EUA e enfrenta o New York City na quarta

Foto: Marcelo Braga

O Corinthians completou nesta terça-feira o seu segundo dia de treinamentos em Orlando, nos Estados Unidos, na véspera do confronto com o New York City, pelo Torneio da Flórida, que acontece às 20h (de Brasília). Assim como na segunda-feira, a programação dos atletas contou com dois períodos de treinos no campo. Na quarta, dia do jogo, o grupo faz mais uma movimentação, às 11h. Madson, de 20 anos, juntou-se ao elenco nesta terça, que agora conta com 27 jogadores. Ele demorou um dia a mais para chegar por conta da demora para a obtenção de seu visto americano.




LEIA TAMBÉM: Corinthians enfrenta o Mirassol pelas oitavas da Copa São Paulo


O zagueiro Léo Santos, com trabalhos físicos no campo, e o atacante Everaldo, que tem ficado só na academia, não devem ir para o jogo. No treino tático da manhã, que foi fechado para a imprensa, Tiago Nunes comandou escalou o time titular com Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Camacho e Cantillo; Janderson, Mateus Vital e Ramiro; Vagner Love. A tendência é que essa seja a escalação do primeiro tempo.



À tarde, na atividade aberta e com presença de torcedores no miniestádio da University of Central Florida (UCF), o técnico armou um treino de transição ofensiva após lances de bola parada (cobranças de escanteio e faltas próximas à área) e dividiu os dois times assim:

Cinza: Walter, Fagner, Pedro Henrique, Marllon e Sidcley; Richard, Camacho, Ramiro e Mateus Vital; Boselli e Gustagol.

Amarelo: Cássio, Bruno Mendez, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Davó (Madson), Luan e Janderson; Vagner Love.

O treino terminou com cruzamentos e finalizações. Sidcley, ainda um pouco fora de forma, complementou as atividades do dia com uma corrida ao lado do preparador Michel Huff. O Timão volta a treinar na manhã de quarta-feira, sem a presença dos jornalistas.



Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,






LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




2421 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cadê o boselio

Mateus Gonsalves     

É uma time no primeiro e um time no segundo vai Corinthians

Cadê o Luan

Saulo Nunes     

Cadê o Luan?

Bruno Freitas     

O professor sabe oque ta fazendo graças a deus vamo que vamo CORINTHIANS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota