14/1/2020 18:54

Luan: Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança

Jogador foi apresentado oficialmente pelo clube e concedeu a primeira entrevista coletiva à imprensa

Nesta terça-feira (14), os jogadores do Corinthians fizeram o último trabalho antes da estreia na temporada 2020 na Florida Cup, nos Estados Unidos. Após as atividades, Luan falou com a imprensa pela primeira vez como jogador do Timão.



O atacante revelou que era torcedor do clube desde a infância e falou sobre sua expectativa daqui em diante: “Acho que caiu muito bem (a camisa). Eu usava esse uniforme desde pequeno, desde criança. Para mim está sendo a realização de um sonho. Dedicação, raça dentro de campo para conquistar os objetivos.", afirmou.

Luan foi questionado sobre suas condições físicas, e afirmou que pretende dar seu melhor em campo: "Ninguém vai estar sempre cem por cento. Mas eu procurei trabalhar para estar no meu melhor em prol do clube. Eu sei da minha capacidade e tenho certeza que vou poder ajudar os meus companheiros", disse.

Sobre sua posição no setor ofensivo dentro das quatro linhas, o novo camisa 7 do Corinthians disse que não possui uma preferência e deixou a opção para o técnico Tiago Nunes: "Nesse início de trabalho estamos fazendo mais trabalhos físicos. Já joguei em todas as posições ali na frente. Independentemente de onde o Tiago Nunes quiser me escalar, eu vou poder ajudar”, afirmou.



Para finalizar, o atacante elogiou a forma de trabalho de Tiago, deixando claro que se encaixa na sua maneira de jogar: “A ideia do trabalho dele é muito boa, bem parecido com o estilo que eu gosto, então tenho certeza que se todos os jogadores comprarem a ideia, o Corinthians tem tudo para ser competitivo”, completou.

Corinthians, timão, Luan





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1419 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Palmeiras continua sem copinha, sem mundial... ah, timinho sem vergonha!!!??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota