14/1/2020 12:31

10 jogadores do Brasileirão que ainda estão com o futuro indefinido

Foto: Divulgação

Sim, o tempo voou. Na semana que vem, a bola rola pelo país para a disputa dos Estaduais. E não é que ainda existem muitos jogadores de renome com o futuro indefinido? Pois nós selecionamos 10 deles para mostrar que, se algum time quiser, há opções de ?mercado que podem, de uma forma ou outra, fazer a diferença dentro de campo.

LEIA TAMBÉM: Corinthians mostra interesse em Rony, que não viaja com o Athletico para amistosos



Gabigol - O Flamengo, por meio do vice-presidente de futebol Marcos Braz, disse que avançou nas negociações para confirmar a comprar em definitivo do artilheiro do Brasil em 2019. Mas é fato que, até agora, não se sabe onde o camisa 9 irá jogar nesta temporada.

Elias - O contrato do meio-campista com o Atlético-MG chegou ao fim e ele deixou o clube. Falou-se, por exemplo, em um possível interesse do Vasco da Gama. Só que nada evoluiu desde então, e o jogador segue sem clube.

Ricardo Oliveira - Havia quase que uma certeza que o centroavante deixaria o Atlético-MG para 2020. Até o momento, isso não aconteceu. No entanto, é fato que, em ficando na Cidade do Galo, precisará correr para reconquistar terreno e ter a confiança do técnico Rafael Dudamel.

Fred - O centroavante, no Cruzeiro, tem um salário que certamente nenhum outro clube irá lhe oferecer. Só que, diante da situação financeira da Raposa, é fato que ele precisa encontrar uma nova casa. Seria ela o Fluminense? Até agora, esta situação é uma incógnita.

Dedé - O zagueiro, se antes era ídolo da torcida do Cruzeiro, ficou marcado por conta do rebaixamento. Fala-se que ele recebe cerca de R$ 700 mil em Belo Horizonte e que busca novos ares. No momento, existem negociações para um retorno ao Vasco, mas nada de concreto.

Tardelli - O Grêmio, por meio do presidente Romildo Bolzan Júnior, informou que o atacante pediu para deixar a Arena. Só que, até agora, está treinando normalmente com os companheiros em Porto Alegre. Existe a possibilidade de se reavaliar uma permanência se este for o desejo do atleta.

Cueva - O Santos se meteu em uma verdadeira enrascada ao comprar o meia-atacante peruano. Embora o presidente José Carlos Peres defenda uma nova chance ao atleta, é fato que sua imagem está mais do que queimada. Independentemente de seu futuro, o prejuízo já é certo.

Deyverson - O centroavante ficou de fora da delegação do Palmeiras que viajou para os Estados Unidos para a disputa da Florida Cup. No Verdão, dificilmente terá uma nova chance. Por isso, se busca uma outra casa para o jogador. Inter e Atlético-MG surgiram como possibilidades, mas parecem descartadas.

Ralf - O volante, por conta do estilo de futebol idealizado pelo técnico Tiago Nunes, ficou de fora das pretensões do Corinthians. A rescisão está encaminhada, e a possibilidade mais forte, no momento, aponta para um retorno ao futebol chinês. Mas se surgir alguma outra proposta...

Diego Souza - O meia-atacante rescindiu seu contrato com o Botafogo e está à disposição do mercado. Resta saber, agora, quem irá querer arcar com o salário (que não é baixo) para ter o jogador no plantel em 2020.

Você gostaria de lgum desses jogadores no seu time?


10, 2020, jogadores, Gabigol, Ralf





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




4353 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Lumijakere Rroma     

Dedé e Ralf

Ivo Pereira     

Com esses salários, daria pra contratar dóis excelentes jogadores

Alexandre Souza     

Uai então contrata gabigol

Rodrigo Navarro     

O Dedé so joga no timao se abaixar seu salario q nao é pouco , porem especula se que nao quer intao..... Vá jogar em outro time...

Sergio Xaruto     

So o Dedé bo Timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota