14/1/2020 08:07

Corinthians vence o Juventude e avança às oitavas de final da Copinha

Com gols de Sandoval, Rafael e Richard, Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

O Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1, nesta segunda-feira, em Franca, e avançou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Os gols da partida foram marcados por Sandoval, Rafael e Richard (um golaço). Jair marcou pelo Juventude. O Timão vai encarar o Mirassol na próxima fase da competição. A Federação Paulista de Futebol ainda não divulgou as datas da oitavas de final.



LEIA TAMBÉM: Globo ignorou Mundial 2000 e perdeu para Band na final Vasco x Corinthians


Primeiro tempo

O Juventude começou a partida bem em sua proposta. O Corinthians trocava passes entre a defesa e o meio-campo, mas não conseguia furar a forte marcação do Juventude. A primeira chance do Timão foi aos 10 minutos, em um chute colocado de Xavier. A outra oportunidade de gol só foi acontecer aos 34 minutos, em boa jogada de Gabriel Pereira. Logo depois, porém, o Timão abriu o placar com um gol de cabeça de Sandoval. Aos 43, novo gol do Corinthians. Gabriel Pereira fez boa jogada na entrada da área e, no rebote, Rafael marcou. O goleiro Guilherme, do Corinthians, praticamente não trabalhou na primeira etapa.

Segundo tempo

As esperanças de empate para o Juventude duraram pouco. Logo aos três minutos da segunda etapa, Richard acertou um chutaço para acertar o ângulo do goleiro Deuner. Que golaço! Depois disso, o Juventude conseguiu criar, mas a maioria das vezes com chutes de fora da área. Depois de muita insistência, o time do Rio Grande do Sul conseguiu marcar o de honra com o zagueiro Jair.







Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, copinha,



LEIA TAMBÉM: Justiça analisa fraude e contratação de Matheus Davó pode ser anulada; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você é a favor ou contra o retorno do Campeonato Paulista no dia 22 de julho?

LEIA TAMBÉM: Após novo atraso salarial, Timão conta com entendimento do elenco


1032 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota