13/1/2020 18:32

Em sua apresentação, Davó garante: "Podem esperar muita raça"

Destaque do Guarani no ano passado, Davó assinou com o Corinthians até o fim de 2023. Jogador falou em dar a volta por cima após receber críticas negativas nas redes sociais

Mais novo reforço do Corinthians, o jovem atacante Matheus Davó, de 20 anos, foi apresentado como atleta do Timão nesta segunda, logo após o treino da equipe, na Flórida, nos Estados Unidos. Revelado na Portuguesa, o jogador se destacou no Guarani, durante o ano passado, e assinou com o Alvinegro até o fim de 2023.



LEIA TAMBÉM: Corinthians anuncia que não fará negócios com o Goiás após caso Michael


Embora seja uma promessa do clube do Parque São Jorge para os próximos anos, o jogador recebeu alguns comentários negativos nas redes sociais após seu anúncio. Ciente da necessidade de provar o seu valor no Corinthians e conquistar o seu espaço, Davó minimizou as críticas e falou em dar a volta por cima no Timão.

- Meus pais me ajudam muito nesse momento, sei que sou muito novo e tenho muito o que provar ainda. Num time como o Corinthians tem que provar mesmo. O torcedor pode esperar muita raça, vou dar a volta por cima novamente - afirmou o jogador.

Rápido e habilidoso, Davó ganhou repercussão nacional na Copinha do ano passado, quando ajudou o Bugre a chegar na semifinal da competição do ano passado, sendo um dos principais jogadores da equipe naquela campanha. Na Série B, o atacante fez 30 jogos e marcou 3 gols.

Recém-chegado ao clube, Davó brigará com Janderson, Madson e Everaldo por uma das vagas do ataque pela beirada de campo. O jogador já se colocou à disposição do técnico Tiago Nunes para desempenhar seu papel no Timão.

- Falei para o professor: o estilo de jogo dele encaixa muito com o meu e ali no ataque eu vou ajudar onde precisar. Falei para ele que onde tiver (vaga no time) eu jogo e ajudo o time - concluiu o reforço do Corinthians.

Confira outros trechos da entrevista de Davó:

Origem do apelido
O apelido foi porque eu ficava com a minha avó durante a semana, meus pais trabalhavam. Ela que me levava para os treinos e para a escola. Como tinham muitos Matheus, foi o que diferenciou, Matheus Davó. Quando eu cheguei na primeira escolinha, não sabia o meu sobrenome, os caras perguntaram qual era e eu falei "Davó". Aí pegou, ficou Davó para toda a vida.

Chegada ao Corinthians
Para mim é muito. Não me imaginava com 20 anos estar aqui, tenho que agradecer muito à Deus, à minha família e à todos que acreditaram no meu futebol. Para mim, é um sonho realizado



Sonho do avô
Meu avô faleceu há quatro anos mais ou menos. Ele era muito fanático, e o sonho dele era que eu jogasse no Corinthians. Onde quer que ele esteja... é muito emocionante.


Corinthians, Davó, Reforço, Apresentação, Fiel, Timão, Tiago Nunes



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1785 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parem de criticar o garoto seu pepa do cu rosa,o mlk nem jogou com a camisa do timão pra vc ta falando merda seu pepa o mlk vai jogar e muito.

wagner junior     

Chinelinho se acha astro e nao tem raça nenhuma

30 jogos = 3 gols.... ??

Agostinho Seitz     

Agora vai ser davogol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota