13/1/2020 12:13

Gabriel elogia reforços do Corinthians e comemora contrato renovado

O Corinthians desembarcou nos Estados Unidos no último domingo para a disputa da Copa Flórida. Na chegada do elenco alvinegro, o volante Gabriel falou com a imprensa e, além de falar da participação do clube no torneio amistoso, elogiou os reforços trazidos nesta janela.

“Concorrência é bom para jogador na questão de sempre querer melhorar. Saíram alguns, mas também chegaram jogadores novos para o meio-campo. A equipe está se fortalecendo. Devemos fazer o melhor para buscar grandes jogos”, disse.

Só para o setor do meio-campo, o Corinthians se reforçou com a chegada do volante Cantillo e do meia Luan. Em outras posições, chegaram ainda o lateral-esquerdo Sidcley e o jovem atacante Matheus Davó.

Apesar da concorrência aumentar em sua posição, Gabriel está prestigiado pelo Timão. Recentemente, o volante renovou o seu vínculo com o Timão até 2023.

“Fiquei muito feliz, um dos meus sonhos realizados, de poder se manter nessa equipe, estou indo para meu quarto ano aqui, posso dizer que fortalecido e renovado”, declarou o jogador.

O Corinthians agora segue sua preparação no Flórida, onde fara dois amistosos. Na quarta-feira, às 20h (de Brasília), a equipe fará a sua estreia sob o comando de Tiago Nunes ao encarar o New York City. Já no sábado, às 19h30, o duelo sera contra o Atlético Nacional, da Colômbia.




Palmeiras, verdão, alviverde, Alianz Parque, paulista, título, CT da Barra funda, Vanderlei, Luxemburgo, Luxa, professor, técnico,




LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

960 visitas - Fonte: Gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Agostinho Seitz     

Isso mesmo tem que renovar os pontuais as contratacoes tbm

Joao Merlin     

Meu para quer falar no Palmeiras no término da matéria ?? Aqui era para ser apenas matéria relacionada ao Corinthians e nao do Palmeiras !!! Ridículo isso ...

Bruno Freitas     

Monstro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota