11/1/2020 12:18

[ENQUETE]: Boselli, Gustagol, Love ou outro? Quem deve ser o camisa 9 do Corinthians em 2020?

Atacantes revezaram o ano de 2019 todo a titularidade

Foto:Ale Frata

O time do Corinthians vive um dilema, quem deve ser o centroavante titular do time? Atualmente, o clube tem 3 atletas na posição que divide a opinião do torcedor, mas um novo camisa 9 não é descartado para chegar no Parque São Jorge. E para você torcedor? Quem deve ser o titular do Corinthians?



LEIA TAMBÉM:Cantillo fala sobre a pressão de jogar no Corinthians e cita diferenças para a Colômbia

Boselli por enquanto, é o primeiro da lista de queridinhos do torcedor. O atacante argentino chegou no início do ano como a maior esperança de gols corinthiana no ano. Chegou do León do México depois de virar o maior artilheiro da história do clube com 130 gols. Além disso, foi campeão da Libertadores com a camisa do Estudiante, sendo o artilheiro da competição. No timão, o atleta de 34 anos fez 10 gols em 43 jogos e ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do clube. Boselli foi titular nos 2 jogos em que o interino Dyego Coelho comandou o time e vai ganhando a confiança do treinador para engatar uma sequência. O argentino tem contrato com o Corinthians até o final de 2020.

Gustavo Henrique da Silva Sousa, também conhecido como Gustagol, chegou ao Corinthians em agosto de 2016, após uma passagem goleadora pelo Criciúma. Mas o jogador não teve as oportunidades que desejou, atuando apenas 9 vezes e sem nenhum gol marcado. Sem espaço foi emprestado para Bahia e Goiás onde também não agradou. Em 2017, foi repassado para o Fortaleza e seu futebol voltou a brilhar. Pelo time cearense, o atacante marcou 30 gols e foi artilheiro não só do estadual, como do Brasil inteiro. Em 2019 foi reintegrado ao elenco alvinegro e começou o ano com tudo. Marcou 8 gols em 10 jogos, e em troca, ganhou uma extensão de contrato pelo grande rendimento. Com Fabio Carille, não conseguiu ter a sequência de jogos que queria e sofreu com algumas lesões no decorrer da temporada. Pelo timão, ao todo foram 58 jogos e 11 gols marcados. Tem contrato com o Corinthians até o final de 2022.

Vagner Love é um velho conhecido do torcedor corinthiano, o currículo do atacante é extenso. Com passagens por Palmeiras, CSKA, Flamengo,Shandong Luneng, Monaco, Alanyaspor, Besikitas e no timão, o jogador conseguiu construir uma boa história no time alvinegro. Sua primeira passagem foi em 2015 após ficar como reserva de Paolo Guerrero e brigando por uma vaga com Luciano, o atacante do amor conseguiu se firmar e foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, acabando a competição como artilheiro do time com 14 gols. No ano seguinte se despediu do clube e foi jogar no Monaco. O atacante de 35 anos retornou ao Corinthians no início de 2019 com uma boa memória na cabeça do torcedor. Love foi decisivo na conquista do Campeonato Paulista deste ano, marcando o gol do título em cima do São Paulo, nos minutos finais da partida. Atualmente o atacante tem 103 jogos e soma 27 gols nas duas passagens pela equipe alvinegra.

Além desses nomes, sempre tem a possibilidade do Corinthians ir ao mercado de transferência e trazer um nome com o gosto e a cara de Tiago Nunes.



Quem você quer como camisa 9 do time do Corinthians para 2020?

LEIA TAMBÉM: Corinthians encara Cuiabá pela segunda fase da Copa São Paulo

Atacante, Corinthians, Vagner Love, Boselli, Gustavo, Gustagol, Tiago Nunes



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

3396 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Kleber Vellenev     

Wagner Love, sem dúvida!

Kleber Vellenev     

Perguntem para quem treina os atacantes!

O mais habilidoso com a bola nos pés, para acompanhar o ritimo desse meio e lados velozes, é o Wagner Love! E vai pra cima TIMÃO!!!!!!!!

Boselli

Mateus Gonsalves     

Boseli e love Gustavo vaza

Reinaldo Xavier     

Bosele

Emyly Mikaelly     

Nenhum dos 3 todos lentos tá na hora de trazer novidade e no ataque

Se as transicoes sao rapidas e o love

Adeilson Dias     

O ze do carrile nao deu muita opurtunidade pro GUSTAGOL , ele sem duvida

ivan fabricio     

Gustagol, vai da certo com o novo treinador

Diego Lima     

Paolo guerreiro

Mauro Boselli

Saulo Nunes     

Gustavo

JV Legendas     

Boselli sem dúvida alguma

Julio Cesar     

Boselli tem que ser o camisa 9 em 2020

Junior Salles     

Gustagol

frank cezare     

Fred...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota