O atacante Gustagol recusou uma proposta de um clube da Coréia do Sul para deixar o Corinthians. Quem afirma é Clóvis Henrique, empresário do jogador. Segundo o agente, os asiáticos desejam contratá-lo por empréstimo, condição que não interessa ao atleta e ao Timão.
LEIA TAMBÉM: Duílio abre o jogo sobre Ralf fora do Corinthians e revela chateação do jogador
Clóvis Henrique não quis revelar o nome do clube que o procurou. O GloboEsporte.com apurou que o Jeonbuk Motors, da Coreia, demonstrou interesse em Gustagol.
–
O Gustavo está muito feliz no Corinthians, foi o artilheiro na última temporada e é um cara bem tranquilo também, não pensa em sair. Não interessa nem ao jogador nem ao clube um empréstimo neste momento – declarou o empresário.
O Corinthians planeja receber R$ 66 milhões com vendas nesta temporada. Gustagol é um dos atletas visto pelo clube com potencial para ser negociado, mas
o Timão quer pelo menos 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 20 milhões na cotação atual) para liberá-lo.
O clube possui 45% dos direitos econômicos do centroavante. O restante está divido entre Criciúma (35%) e Taboão da Serra (20%).
Além deste clube sul-coreano, Gustagol também recebeu sondagem do Cruz Azul, do México. Segundo o "Fox Sports", o Yokohama Marinos, do Japão, também tem interesse no atleta.
Gustagol completará 26 anos em março e tem contrato com o Timão até dezembro de 2022.
Além dele, o técnico Tiago Nunes conta com Vagner Love e Boselli como opções de centroavante no elenco alvinegro.
Corinthians, Mercado da bola, Gustagol, Ásia, Proposta, Timão
Ainda vão pagar metade do salário do Ralf; kkkkkk
Compram em euros e vendem pela metade do preço em dólar; idiotas!
Não dá pra entender os dirigentes do SCCP... contratam pagando um absurdo e vendem a preço de pinga. Alguém levando vantagem por fora.
20 milhões de Euros né!!!...
Gustagol por 20 milhões só pode ser brincadeira de mau gosto eu não quero acreditar que isso seja verdade mas se for esda diretoria tem que levar uma surra até quando vamos desvalorizar nossos jogadores michael vale 50, rony vale 48, marinho o santos pediu 15 milhões de euros kkkk e o gustagol 20 milhões de dolares !!!! Piada de mau gosto acorda diretoria
O que eu não entendo é isso Goiás queria 75 milhões de euros no Micael e Corinthians quer vender gustagol que é bem melhor por 20 milhões Eita es pessoal tá de brincadeira mesmo
Compra caro vende barato ou empresta pagando salários, Corinthians o bobo da corte no futebol,desse jeito a coisa vai de mal a pior,ai a dívida só aumenta,lucro quê é bom para pagar a arena fica haver navios, lamentável essa diretoria e seus dirigentes que colocam a cara só na hora de eleições,nesta hora todos da uma de machão.
Essa dereturia e muito burra tem q sai e o love
Agora nois tem time agora ele faz mais gol não como o ano passado q ele atacava e vinha marca na defeza
Cara novo artilheiro de tudo, vende por 20 milhoes de euro facil, eu vejo muito potencial
Jogador mediano só tem cabeceio e mesmo assim acerta pouco e com a bola é horroroso canela não vale muito mesmo vender por 25 , 30 milhões ja é lucro......
Deixa como esta, Dentinho nem pensar, na minha opinião meia boca não serve para o Timão no momento. Quer raça e um cara que sabe fazer gols??? Traz o Romarinho de volta.
Affff como jogador do corinthians é barato e todo fatiado
Mais uma venda. Preço inferior a um desconhecido do Palmeiras, é muito cara de pau. Diretoria sem credibilidade. Os laranjas, estão colocando a cara na midia, para possíveis candidatos em substituição ao presidente.
Até quando esse presidente vai negociar os nossos jogadores pelo o preço de bananas e aí quando vai contratar qualquer atacante tem que desembolsar no mínimo 30 mi...É o cúmulo
Pq o Corinthians não tenta contratar o Dentinho ? Muito caro ? Ganha muito ?