Foto: Marcelo Braga
O Corinthians deve definir nos próximos dias o empréstimo do atacante André Luis ao Daejeon Hana Citizen, clube da segunda divisão da Coreia do Sul. Uma reunião nesta sexta-feira entre as partes deve definir a negociação. Dessa maneira, André Luis nem deve viajar com o elenco aos EUA, onde o Corinthians disputa o Torneio na Flórida na semana que vem.
LEIA TAMBÉM: Goiás quer Ralf; o que Corinthians pensa para volante e Jadson
Emprestado ao Fortaleza no meio da temporada passada, André Luis se reapresentou ao Corinthians na terça-feira e participou de treinos sob comando do técnico Tiago Nunes. Mesmo assim, o Corinthians buscava uma negociação para o atacante, sem tanto espaço no elenco. O Goiás manifestou interesse em dezembro, mas as conversas não avançaram.
Aos 22 anos, André Luis chegou ao Corinthians no início de 2019 e fez apenas cinco jogos pela equipe. O atacante tem contrato válido até dezembro de 2022.
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, André Luis,
Eu gostei de ver os jogos q ele jogou na ponta direita axei um cara rapido e q tem bom dominio de bola... na minha opiniao deveria dar uma chance pra ele pois e mto esforçado
Nunca vi só sabe emprestar os jogadores q não tem espaço no clube, nunca vende vai emprestando aí no final do contrato saí de graça igual muitos como o Lucca por exemplo q encerra o contrato no meio do ano e vai embora de graça, o Corinthians compra e fica emprestando depois o jogadores vão embora sem dar lucro algum ao clube, pelo contrário comprou e não reaveu o dinheiro investido!!!
Da uma oportunidade pro cara vei.ate porque o corinthians nao tem muitas opçoes para o ataque.