Foto: DIVULGAÇÃO
O Corinthians é um time grande que tem como costume investir para fazer boas temporadas, porém contratações é um jogo de sorte, pode dar certo, ou você pode ficar irritado e decepcionado com o que está por vir, um jogador que pode ter rendido fora do pais e no seu time pode não render. São diversas as chances de dar certo ou errado, separamos alguns nomes que o alvinegro não sente falta mesmo, já começando pela capa da matéria, Jhonny Herrera foi o primeiro.
LEIA TAMBÉM:Campeonato Boliviano termina com adversários de brasileiros na Libertadores e Sul-Americana definidos
Outro goleiro estrangeiro de passagem frustrante pelo Corinthians foi o paraguaio Bobadilla. Ele foi contratado em 2010 e não entrou uma vez sequer em campo com a camisa alvinegra.
O zagueiro Zelão, contratado após boa trajetória pelo Bragantino, fez parte do elenco rebaixado no Brasileirão de 2007. Não conseguiu corresponder às expectativas e partiu para o futebol russo.
O atacante Régis Pitbull foi apresentado no Corinthians junto com o goleiro Fábio Costa, em 2004. O jogador vinha do Vasco, não foi bem e deixou o clube para defender a Portuguesa.
O meio-campista Ibson foi contratado pelo Corinthians em 2013 após ter retornado ao Flamengo. Sua passagem no Parque São Jorge foi pálida, com 26 partidas e nenhum gol sequer.
Após brilhar com a camisa da Portuguesa, notabilizando-se por fazer muitos gols, o atacante Edno chegou ao Timão em 2009. Não correspondeu, marcando apenas duas vezes em 26 duelos.
Com boas atuações pelo Avaí, o atacante Júnior Dutra chamou a atenção do Corinthians e foi contratado em 2018. Entrou em campo 24 vezes e balançou as redes somente três.
O atacante Bill defendeu o Corinthians entre 2009 e 2010, sendo que no período chegou a ser emprestado ao Coritiba. Teve mais baixos e altos com a camisa alvinegra e foi para o Santos.
O atacante boliviano Juan Carlos Arce fez parte do elenco do Corinthians em 2007. Fez no total 20 partidas e marcou apenas dois gols. No mesmo ano, acabou se transferindo para o Qatar.
Esses são alguns nomes que não fizeram sucesso no timão, contratações que o alvinegro se arrepende de ter feito, a final não se pode acertar em todas não é mesmo?
Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico,
Comparar romero com o arce vejo que esse sabe muito de futebol
Tem mais jogadores q esqueceram de colocar.
Romero me lembra Arce. Sornoza é semelhante a Íbson. Gustagol é um Bill melhorado! Manoel é Zelão mais experiente!
o pior zagueiro do Corinthians é ra o Betão