Ídolo do Palmeiras e peça-chave nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2016 e 2018, além do título da Copa do Brasil de 2015, Dudu tem uma história consolidada no clube paulista após cinco anos com a camisa do Verdão. Porém, antes mesmo de sua chegada ao Palmeiras, Dudu esteve muito perto de defender o arquirrival Corinthians.
LEIA TAMBÉM: Michael mantém dúvida sobre seu futuro em grandes de São Paulo: “Não tem cor, gosto de todas”
De saída do Grêmio, no final de 2014, o atacante chegou a ter contrato encaminhado com o Corinthians, mas, a desistência de última hora por parte do alvinegro levou o negócio por água abaixo, e permitiu ao Palmeiras entrar na negociação, graças a Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do clube, conseguir a contratação do camisa 7.
“
Durante a disputa entre Corinthians e São Paulo pelo atacante, o Alexandre Mattos que estava assumindo o Palmeiras, entrou em contato comigo, dizendo que estava acompanhando a negociação do Dudu e que estava aberto a negociar e que tinha interesse. Quando avançamos para definir com o Corinthians, o Mario Gobbi, que estava na fase final do seu mandato, quando os contratos chegaram ele se recusou a assinar, dizendo que não tinha condição e desistiu já com o contrato pronto”, disse Bruno Paiva no primeiro programa do Podcast da OTB Sports.
“
Entramos em contato com o Palmeiras para iniciar uma negociação, e rapidamente conseguimos acertar os detalhes. E no final ela acabou sendo um case de sucesso, pois o jogador está até hoje no clube e como ídolo da torcida”, finalizou o empresário. Em 2015, Dudu participou do FOX Sports Rádio Night, e contou porque escolheu o Palmeiras ao invés dos rivais Corinthians e São Paulo.
Corinthians, Dudu, Dirigente, Palmeiras, Timão
O meu timão virou bagunça, além de ter que aguentar,propagandas de gato na tv a cabo, agora vem falar de negociações das pepas acho que vou cair fora desse site.
Quen quer saber desse jogador o que importa é os nossos
Esse armário engobbi é um fdp o negócio dele era o fdp do pato onde pagou milhões por aquele tranqueira!!!
Não fez falta nenhuma
Ai Dudu vai se fuder seu mercenário
Nada ver, temos Marcelinho
Tenha santa paciência,quem quer saber disso,tem que falar de palmerda.
Ta vendo como as verdades aparecem, nao gosto do dudu mas a diretoria corinthiana rem esse pessimk habito de querer queimar o jogador falaram qie ele fez leilao , assim como fizeram com guerreiro, pablo entre outros pelo visto ser imbecil e ore requisito oara assumir o corinthians inacreditavel como somos roubados , por qiem deveria com certeza lutar pelo time
quem quer saber desse porco queremos saber de contratações isso sim e não desse lixo