13/12/2019 11:31

Pedro Henrique fala sobre amadurecimento na carreira após passagem pelo furacão

Atleta do Corinthians foi encaminhado na última temporada ao Athletico

Crédito: Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

O Corinthians começou o planejamento para 2020, o primeiro nome foi treinador Tiago Nunes, o técnico estava no comendo do Athletico Paranaense e inicia trabalho em janeiro, porém já esta participando do planejamento do clube, Camacho está de volta junto com Pedro Henrique, e ainda tem 17 nomes que o comandante pediu que a diretoria está se desdobrando para conseguir. O jogador que já deve chegar ogando é o zagueiro, Manoel voltou ao Cruzeiro e não faz parte dos planos do alvinegro, sendo assim a vaga estaria livre para o jogador do timão. Ele falou sobre essa volta e como as coisas mudaram em sua vida.



LEIA TAMBÉM: Entrevista de coelho ao jornal tem: Corinthians corajoso e Tiago Nunes como referência

“Estou de volta ao lugar que nunca deixou de ser minha casa. Muito feliz com meu retorno ao Corinthians. Chego mais experiente e mais preparado para vestir esta camisa. Saio do Athletico com total gratidão e consciência de que chego para ajudar o clube ao lado dos meus companheiros. Agradeço muito a confiança do nosso treinador, que acreditou em mim nesta temporada pelo Athletico e agora faz questão de contar comigo para vestir esta camisa tão pesada. Vamos juntos fazer o melhor e dar alegrias para a Fiel”, afirmou o jogador nas suas redes.

O Corinthians deve se apresentar na segunda semana de janeiro, e esses dois reforços mais o que o timão conseguir até la também deve chegar nesse período. O alvinegro tem um grupo difícil no paulista onde conta com o campeão da série B, e também cotado para brigar pelo título paulista de 2020. Pois é de cara o Bragantino de Antonio Carlos Zago. Além de pensar nisso ainda enfrenta a questão da pré libertadores, que traz uma preparação em dobro.





























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, Pedro Henrique,





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




1014 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O.Pedro Henrique poderia ter se firmado no Timão jogou vários jogos com o Balbuena e foi bem terminou o campeonato de 2.017 como titular mas com o desmonte daquele time não teve sequência boa espero que com o Gil ao seu lado aproveite a oportunidade eu contrataria outro zagueiro mas como tem que gastar em meias volante e atacantes e lateral esquerda então vamos apostar em B. Mendez,Pedro Henrique e Léo Santos para formarem a zaga com Gil e que o que melhor desempenhar que vire titular........

Lerdo ruim e agora com o Cássio lerdo tbm,

Sos bem vindo garoto é vai Corinthians..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota