11/12/2019 12:39

Duílio Monteiro faz atualizações sobre as negociações com Luan e Michael

Alvos do Timão para 2020, jogadores estiveram na Arena para o jogo de Emerson Sheik

Foto: Marcelo Braga

O Corinthians não esconde o desejo que tem por dois nomes que podem mudar o ataque inteiro do timão, dois jogadores rápidos, habilidosos e finalizador. Ou seja Luan e Michael, o alvinegro já fez proposta oficial por Michael, e tem negociações avançadas com Luan, porém com o jogador do Grêmio a negociação anda mais sigilosa, e o Corinthians espera contar com ambos em 2020, são técnicos e ótimos jogadores, Duílio Monteiro falou sobre as negociações.




LEIA TAMBÉM: Veja como ficou nossa enquete, quem deve ser ser a dupla de Gil



Sobre a foto com Michael:

– Conversei com ele e com todos, são todos amigos. Por existir o interesse, acontece isso. Mas apenas iniciamos uma conversa. É preciso ter calma para não gerar tanta expectativa na torcida, o Corinthians tem seus limites.

Como anda a negociação:

– Precisamos primeiro acertar com o clube (Goiás), o Corinthians está fazendo um esforço, mas é um jogador que está em destaque, a gente sem fazer loucuras tem a ideia de trazê-lo, mas com pés no chão. Não tivemos reunião nesta terça para tratar disso, o empresário dele é um amigo, o que a gente precisa primeiro é acertar com o Goiás para depois partir para o jogador. E com o Goiás é um início de conversa.

Conversa com Luan

– Grande jogador, não escondo, já declarei que temos interesse, mas muitos outros clubes também tem. É uma negociação difícil, um grande jogador, mas também é um amigo. Hoje, nada além disso. A situação depende do Grêmio, a gente teve uma conversa já, as ideias foram um pouco diferentes, mas temos interesse que ele venha. Ainda é muito primário, muito inicial, envolve valores, existe a possibilidade de envolver atletas, ainda é muito cedo. Espero que a gente consiga.

Pedidos de Tiago Nunes

– A gente sempre trabalha com algumas opções por posição, por isso o presidente falou dos 17 nomes. Vamos trazer um lateral-esquerdo? São três opções. Estamos trabalhando em cima disso para atendê-lo.

























Corinthians, timão, alvinegro, título, paulista, Parque São Jorge, Tiago Nunes, Libertadores, 2020, Planejamento, mercado da bola, transferência, 2020, Itaquera, torcida, técnico, Luan, Michael, Grêmio, Goias,





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




2472 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cássio completou 450 jogos no Corinthians. Tem que ser respeitado! Já ganhou vários títulos e vai ganhar muito mais. Cássio monstro!!!

Walter; Fagner, Léo Santos, Gil e Arana; Gustavo Henrique; Pedrinho, Willian, Luan(ou Rodriguinho) e Everaldo(ou Janderson); e Gustavo(ou Jô). E VAMOS EM BUSCA DO TETRA MUNDIAL!!!

E completamos o meio campo com Gustavo Henrique(de 1¤ volante) E REPATRIAMOS O WILLIAN QUE JÁ TÁ PASSANDO DA HORA!!!

Como o Grêmio precisa de goleiro ficamos com o Walter e trocamos (Cássio + o Ramiro de volta) pelo Luan. PRONTO!!!

Não da pra confiar nessa diretoria melhor ficar ica com pé atrás

Se conseguir trazer o Luan e o Michael já está ótimo

Espero que a diretoria não nós decepcione, vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota